l96
196  04/05/2021 05h30

Estou saindo com uma garota e já falamos de sexo, virgindade e etc. tenho 24 anos e sou Virgem (sei que é tarde porém sempre tive problemas para me relacionar e de autoestima). Sei que vai rolar porém não me sinto à vontade de dizer que sou, acho que isso seja algo que eu queira manter apenas para mim. O que vcs acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/05/2021 02h38
Não fica com medo rapaz é raro um homem que se preserva assim viu parabéns viu
anônima
04/05/2021 01h28
Ela vai saber de qualquer forma,e se foce eu sentiria mal de saber que nao confiou em mim pra falar isso.
04/05/2021 04h33
N precisa dizer. Apenas se prepare e veja muitas coisas q vão ajudar vc a ter boas referências de sexo na realidade, sem ser porno. Existe muita coisa q pode te ajudar e ajudar ela a n perceber se vc n quiser. Faça oral, beije bastante e deixe seus instintos te dominar. No final td vai ser muito natural. É bm instintivo.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 01h26
Mano tem um lado bom disso eo lado ruim. Se ela souber que vc é virgem vai acabar com você e vai ser até bom. Pensa só vc tem seus vinte poucos anos e já teve alguns relacionamentos. E encontra uma mina de 24 anos Virgem,, porra, caralho isso raro mano. Isso deve servir o contrário também , as mina deve pensar isso tmbm
04/05/2021 01h26
Se vc falar, ela cai fora.
Mulher odeia homem virgem.
04/05/2021 02h01
Vai ser mais vergonhoso quando ela perceber, uma hr c vai ramelar e ela vai perceber
anônimo
04/05/2021 02h02
Eu sou virgem
04/05/2021 05h30
Deixa acontecer naturalmente