Poha esses dias deu match no Tinder.
Altos papos a mina maior raba kkkk
Tudo bem até aí, só que percebi que tava muito fácil, sei lá, não tinha aquele charminho que geralmente mulheres fazem.
Ela me pediu o whatsapp, passei....
Leu meu perfil viu que eu fumo e não reclamou, estranho.....
Até que me acendeu uma luz e pensei vou ler o perfil dessa mina, chegue lá aquele textao do caralho e no final menina trans.

E agora? Não tenho experiência nessa área.
O que seria trans? Sem pau? É isso? Se for isso vou encarar essa missão, não tendo pau tá suave

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/05/2021 04h28
Amigo ela pode ter ou n um pênis. Isso n tão preocupante assim. Se ela tiver vc vai fazer sexo do mesmo jeito. Pode ser ativo. Pode rolar oral. Pode ser passivo. Td que vcs quiserem. Tem muito sexo com mina trans na internet caso queira alguma referência, mas lembre-se: trate ela como mulher pq é o q ela é. Não diz nada como traveco ou trate ela como objeto de fetiche. Vc pode dizer para ela na hora q nunca transou com mulher trans e perguntar o q pode fazer de legal. N seja afobado pq isso vai deixar td ainda mais tenso.
04/05/2021 01h32
É, quando a pessoa é trans faz cirurgia para trocar o órgão genital e toma hormônios para ficar com corpo de mulher, por exemplo seios, bunda etc..
04/05/2021 09h58
Rola nela!
anônima
04/05/2021 10h00
Feio desse jeito só digo uma coisa, pra uma trans te querer deve ser aquelas bem masculinas cheia de photoshop nas fotos. E deve ser pobre, é muito provável que ela tenha penis ainda.
04/05/2021 10h23
É bom ler o perfil antes de puxar conversa.
Porque agora vc criou expectativa na outra pessoa.
04/05/2021 10h26
Ela pode ser operada ou não. O pau pode ainda estar lá. Kkk
eles respondem
04/05/2021 09h45
Cê curtiu que eu sei, Bazuka
04/05/2021 01h49
C vai levar é vara meu parceiro
anônimo
04/05/2021 02h40
Complicado
Odeio esses apps
04/05/2021 05h31
Se faz teu tipo, vai em frente...
04/05/2021 09h44
Complicado KKkk
anônimo
04/05/2021 09h48
Na dúvida, chupe.