parem com isso... voces sao maravilhosas....
todas voces sao maravilhosas, sintam-se abraçadas , cheiradas e mimadas...
bazuca que te cutuca ate na nuca vai dormir bjos meninas.

#fiukcampeao #chatiette

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
04/05/2021 01h46
Nós mulheres que tem esse lado de insegurança pô vários motivos viu tem pessoas que foi traída xingada maltratada pelo homens e tbm essas coisas de beleza padrão de corpo bonito tem isso tbm mas eu não acho normal viu
04/05/2021 01h47
Pq o mundo tá cheio de homem babaca
anônima
04/05/2021 09h55
Quando encontrarmos um rapaz que preste, vale a pena. Aí nós paramos de ser insegura.
anônima
04/05/2021 10h04
Zzzzzz
04/05/2021 10h16
Todos nós temos as nossas inseguranças, faz parte da vida.
anônima
04/05/2021 10h21
Faz parte. Mulher que não tem nenhuma segurança é metida.
04/05/2021 10h23
Existem vários fatores
04/05/2021 11h50
Gado d+.
04/05/2021 11h50
Eu não sou, já fui, e muito, mas aprendi a me amar, me aceitar, nada me põe para baixo de novo.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 02h05
Eu tbm sou inseguro
04/05/2021 10h15
Abusos,cantadas, xingamentos,machismo,isso contribuí
Você mesmo está usando de argumento o corpo delas para forçar um elogio,é graças a esse comportamento de tratar a mulher que nem um pedaço de carne,que acontecem tanto abusos e estrupros a elas,vamos parar com isso que eu acho ridículo, mulheres tem uma capacidade interna muito mais superior que a nossa
E eu entendo que a atração de um homem é forte,mas vcs precisam treinar isso e parar de ver a mulher pela sua parte mais externa,tantos caras do site que não podem ver um perfil feminino que já ficam de pau duro e comentam merd3,doidos para saciar seu prazer primitivo com algo que não vale a pena,pelo amor de Deus,vamos nós controlar e parar de ver a mulher apenas para isso.Provavelmente essa atitude que vai reduzir tudo que elas passam de ruim enquanto andam na rua
anônimo
04/05/2021 11h49
Pq sao um porre.
Ps: Me arrependi de ter dado like na sua pergunta. Gado demais pro meu gosto.
04/05/2021 09h53
Também não sei
04/05/2021 11h10
Os homens também são.
anônimo
04/05/2021 11h51
É só olhar pro modo que nossa sociedade cria as mulheres. Já nascem cheias de responsabilidade e obrigações impostas só por serem mulheres e ainda sofrem muito com o machismo.
04/05/2021 11h53
Pessoas são inseguras. E não, nem todas são maravilhosas, até porque são pessoas, e existem pessoas chatas demais.