Tipo um conhecido seu q vc conhece por mensagem, recebeu seus nudes e vc sabe q ele viu! E vc estava totalemente nua nas fotos...continuaria conversando com ele mesmo q fosse só por mensagem de texto??? Ou jamais ia querer ter contato com ele dnv?
(Pergunta pra mulheres pq sei q homem n se importaria)

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/05/2021 02h29
ia ficar morrendo de vergonha
04/05/2021 02h33
Evitaria a pessoa por uns dias até a vergonha passar
04/05/2021 10h28
Quem deveria ter vergonha é o criminoso que divulgou as fotos e os curiosos que alimentaram a rede de desocupação.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 02h27
Não entendi

Vc é mulher ou homem?

Vc vazou fotos pra uma menina?
Pq sendo mulher ou homem eu ficaria morto de vergonha