Depende dela, dá para saber quando ela quer algo sério ou não, é simples.
04/05/2021 02h53
Simples:
Pra eu ter sexo casual tudo o que a menina precisa ter pra oferecer é não ser uma absoluta chata dos infernos, ter um corpinho gostoso, um rostinho mais ou menos e buceta

Já pra que eu me interesse em uma mulher ao ponto de querer namorar ela é um nível muito maior de requisitos que a mulher tem que atingir, além de ser pelo menos bonita, como ser engraçada, ter uma personalidade agradável, ser gentil, não ter um histórico muito zuado (Ex.: Promisquidade recente, histórico de traição, etc.), ter caráter, ter uma família pelo menos estruturada ou não ter se afetado com a desestruturação da família, ser fisica e psicologicamente saudável, saber se portar, etc.

Em resumo: Pra sexo casual tudo oq a mina precisa é abrir as pernas; pra relacionamento precisa ser uma mulher de valor de verdade, não uma qualquer que se acha por aí.
anônimo
04/05/2021 02h35
A safada que desce até o chão e se joga pra todo mundo
Essa sim é só pra comer
Pq na cabeça dele
Ela da pra todos
E os amigos confirmam

A mulher que não passa por isso
Se respeita
Tem suas amizades
Sua personalidade própria
Ele respeita, essa sim ele apresenta pra família
anônimo
04/05/2021 02h41
No meu caso só termino quando não tá dando mais certo o relacionamento.
anônimo
04/05/2021 04h22
Caracteristicas, personalidade e aparencia. Dependendo de como ela é, fazemos tal separacao.
04/05/2021 05h23
Nada, eu não posso escolher
04/05/2021 09h46
Tem Mulher que é bonita e tals, mas não vale para relacionamento sério.
Tem os caras que também não querem nada com nada e só gozar em todas, então nem adianta querer ser a perfeitinha que ele não vai querer algo sério. Já é uma decisão do cara não querer algo sério e ficar no casual com várias.
anônimo
04/05/2021 09h47
Nada. Babaquice.
elas respondem
anônima
04/05/2021 10h07
Acho engraçado que quem fala nada é aquele tipo de cara que só quer transar... Que trata toda mulher como objeto sexual.