Eu prefiro homens com dinheiro, principalmente os estrangeiros. Eu não tenho coragem de casar e ter filho com um cara pobre e sem perspectiva pq a vida é difícil demais pra criar um filho na pobreza, ainda mais no Brasil. Posso dizer com certeza que a grande diferença é que me sinto estável pq geralmente muitos deles têm instrução (N estou dizendo q pobre tbm n pode ter, estou falando de estatística). Eu sempre quis ter filhos bem instruídos, com uma educação excelente e boa qualidade de vida (no Brasil isso é piada) . Amar pra mim n é o suficiente. Tenho horror quando vejo alguém assim se enfiando em um negócio q n tem segurança financeira nenhuma, como se o amor fosse o td no conto de fadas da Disney. Eu nm sei como explicar isso, mas o que eu sinto nunca é tão forte assim a ponto de superar o financeiro. Se o cara tem dinheiro eu me permito com muito mais facilidade. Eu me apaixono muito mais muuuuito mais fácil. Sei que sou interesseira e q isso n é tão ético e n acho algo anormal. N é ético tbm a pobreza traumatica e isso n muda o fato de ela existir
Eu tbm busco sempre fazer o melhor q eu posso no quesito formação academia, aparência física e personalidade.
Mais alguém é assim? O dinheiro é um facilitador pra estabelecer relacionamento? Já estiveram com homens com um padrão de vida melhor? Vcs acham q o dinheiro compra a felicidade?
Obs: ler falso moralista é meu passa tempo preferido

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/05/2021 03h28
Por que acha que alguém com grana se interessaria por você? Pelo visto, ainda não foi efetivo o teu golpe, né?

Conselho: faça teu próprio dinheiro e não seja escolhida, escolha.

E se você acha que não é possível ter qualidade de vida no Brasil, tu não sabe o que está dizendo. Por fim, enriquecer em um subdesenvolvido é muito mais facil do que em um país europeu, por exemplo, onde as principais demandas estão saciadas.
anônimo
04/05/2021 03h37
Qualquer quantia em dinheiro é inútil se mal administrada, você pode viver bem tendo uma família, mesmo sem muita grana.
Quanto a educação do seu filho, você mesma pode dar uma boa base para ele, depois ele vai poder absorver quase qualquer conteúdo.
Leia meu falso moralismo e case-se com alguém rico, não tem problema, mas você vai também precisar disso que escrevi.
anônimo
04/05/2021 06h37
Resumindo vc é como a maioria, interesseira e podre como pessoa! Agora conta uma novidade?
04/05/2021 08h05
Relaxa garota isso é a coisa mais normal da vida. A ciência explica isso. Você não é muito diferente de todas as outras mulheres
anônimo
04/05/2021 03h57
O q vc tem pra oferecer? Ja q vc e tao exigente, deve ser no minimo ser bem de vida financeiramente falando também.
04/05/2021 07h05
Muito simples, você quer alguém com dinheiro? Então trabalhe e conquiste o mesmo nível financeiro que deseja, semelhante atrai semelhante.
04/05/2021 07h25
Ponto de vista interessante. Conheci uma pessoa dia desses, dentista, +45, casada com a mais de 20 anos com um Eng. Disse que não largava ele e nem a vida por nada, devido a boa vida que ele proporcionava. Moravam em um AP de 1 por andar em uma área nobre. Mas uma vida estritamente falsa, típica família tradicional conservadora, sim ela metia um chifre nele e ele nela.
Pense bem em suas convicções e decisões, você é bem jovem ainda. Será que vale a pena abdicar um super parceiro só pelo fato dele estar começando a vida ainda, adquirindo seu patrimônio. Seria massa se esse mesmo suor fosse compartilhado.
Sabe aquela música "Eduardo e Mônica". Aquele sentimento de partilha, tem muito mais a ver com crescimento emocional e pessoal do que o financeiro
anônimo
04/05/2021 08h02
E o que você vai fazer quando sua beleza for embora?
04/05/2021 08h25
A questão aí é só que você vê o casamento como instrumento de ascenção socio-economica. Quando seria mais legal você atingir seus objetivos financeiros com sua própria luta (estudando, bons empregos e/ou empreendendo)
Ainda tem a visão secular e rançosa de "arranjar um bom casamento" e ser mais um bibelô do que uma parceira real para o futuro companheiro.

O revés para você é que, geralmente, esse cara irá procurar alguém de seu meio socio-economico pra casar, é o que acontece. E as outras, vc sabe bem o que esse tipo de cara costuma querer
04/05/2021 09h48
Gostei, é verdadeira e não fica de falácia.
Não tenho nada contra, não tenho nem dinheiro KKkk.
elas respondem
anônima
04/05/2021 04h17
Namorei um empresário no ramo de restaurantes.
Eu era o troféu dele,bem mais nova e bonita,me sentava ao lado de esposas e jogadores de futebol famosos,médicos renomados e outros empresário, porém nao me sentia confortável.

Ostentação e luxo e muito bom,mais tem um momento que fica muito fútil.Tinha que estar sempre bem vestida,e alimentação em dias.

Aquelas mulheres maravilhosas cheias de plástica e sem nem um conteúdo para conversa, É eu com 19 anos toda natural,sentia inveja e ciúme em seus olhos.

Fiquei noiva dele com 4 meses de relacionamento,e terminei faltando 1 mês para o casamento.

Venho de uma família classe média, não precisava passar por isso,tinha saudades de uma vida tranquila que dinheiro nem um ia me dar.

Resumo: Entendo seus medos e nao te julgo,so que homens desse porte sempre vao buscar algo a mais, você será boa por um tempo e depois substituída por algo melhor.
04/05/2021 07h38
Meu ex não tinha dinheiro nem para comprar uma balinha, vivia recebendo transferência das amigas e sentia tanto orgulho de ganhar esse dinheiro que tirava print e mandava para mim, ainda tinha a cara de pau de dizer: "queria que você tivesse amigos assim".
Até uns presentes que ele comprou pra mim, fiz questão de compra-los dele, pois ele não queria que eu devolvesse. Quando vinha me encontrar dizia que tinha gastado muito, exatos R$ 7,00 no moto taxi.
Sinto tanto nojo desse relacionamento que tive, só me fez sofrer, pior que só vim acordar depois que terminei :'(

Em partes eu concordo com você, por mais que a mulher seja independente, esteja ali lutando para conseguir o seu, não aceitem mulheres homens que se escoram em vocês e que não tem nem dinheiro para te oferecer um sorvete.
anônima
04/05/2021 08h28
Claramente é melhor casar com homem financeiramente estável, mas nem se compara com ter seu próprio dinheiro!
anônima
04/05/2021 07h12
Boa, ta certa, tomei foi chifre do "nice guy" oposto de ze droguinha que enchem tanto a boca pra falar, ele tava desempregado ainda, nunca mais vousó pelo sentimento.