Não finja ser feliz, seja feliz solteiro. As leis estão ai para poder ferar todo homem comprometido.

Veja bem, não disse que toda mulher vai fazer isso, mas que ela pode ferar o cara quando ela quiser, isso ela pode. Elas tem todo um aparato de leis a favor delas hoje em dia, por isso é muito arriscado o homem se relacionar sério com uma mulher nos tempos de hoje.
anônimo
04/05/2021 06h37
Comigo pelo menos, não.
04/05/2021 09h58
Não é grande! Mas seria bacana ter alguém.