Estou muito inseguro, faz 6 anos q sou casado. Sempre tiver dificuldade em controlar o gozo ,tem dias q eu era uma maravilha tem dias q era difícil.nos fazia sexo frequentemente,mais sempre ela gozava.
Por conta da gravidez dela agente tá fazendo pouco sexo e tals... ontem mesmo fazia 13 dias.
Nós fomos fazer como sempre comecei devagar sem camisinha já bateu a vontade dei aquela parada
Ela perguntou: pq parou
Eu respondi: tá complicado hj
Ela disse: coloca camisinha então
Comecei outra vez e perguntei quer sentar?
Ela falou: não vai mudar nada tem dia q vc não aguenta eu sentar.
Aí foi um balde de água fria em mim
:( Já fui e gozei logo.
Obs: sempre perguntei desde começo pq eu sou inseguro!
Ela sempre falava q estava bom,até brigava comigo quando dizia q iria procurar um médico,ela dizia q era coisa da minha cabeça.
Não sei o que fazer : ( estou muito preocupado com a próxima vez, acordei e sai pra trabalhar nem falei com ela com uma angustia aqui dentro.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/05/2021 07h34
Primeiramente, vc tem q tentar cuidar do seu psicológico ele é o fator q mais vai interferir na sua ereção e ejaculação.
Se vc acha q é necessário ir ao médico então vá, melhor do q vc ficar encucado com isso. Eu também acho vc bom vc ir.
Sobre controlar a ejaculação, vc tem q treinar, tem exercícios de pompoarismo masculino q pode te ajudar.

Não se esqueça q ela tá grávida esse período para a mulher é uma explosão de hormônios, sentimentos, é complicado, tente conversar com ela