Estou em um Relacionamento fazem Três Anos já, e Amo muito a minha Namorada, e ela a mim também... Porém, há Dois Anos Atrás eu tive que me mudar do Brasil e ir morar no Exterior, e mesmo com a distância, nos decidimos continuar com o Relacionamento... Recentemente ela me disse que conheceu alguém em uma Festa, e que passou Horas a conversar com essa pessoa, e que tem sentido atração por essa pessoa, já fazem Quatro Dias desde a Festa, e 2 Dias desde que ela contou isso para mim, eu achei algo normal e disse a ela que é algo normal, e que não vou precisar me preocupar se for apenas atração, fora que ela disse que ela acha que esta a gostar dessa pessoa, mas não quer colocar em risco a nossa relação simplesmente por algo que ela sente por 4 Dias... O que me preocupa, é que ela tem agido estranha desde que contou para mim o que se passa, respondendo Friamente e sem vontade de puxar assunto... E isso esta a me deixar preocupado, não sei o que pensar nem o que fazer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2021 07h03
Ela deve ter se encantado com a idéia de ter e ser novidade...
eles respondem
04/05/2021 07h05
Acho que você vai tomar um pé na bunda, desculpa a franqueza
04/05/2021 07h11
É cara. Talvez ela esteja se envolvendo um pouco mais, com essa pessoa. Normal sentir atração, ou desejos por outras pessoas, mas se ela estiver envolvida, digo conversas, mensagens etc. Eu deixava a coisa rolar, se em algum momento ela se envolver e gosta de você ela vai abrir o jogo e falar o que sente. Mas se prepara já pra um possível rompimento.
E quando você volta pra casa?
anônimo
04/05/2021 07h12
Sinro muito, mas ela não gosta mais de você, eu sugiro que você termine. Quando você tomar um pé na bunda vai se arrepender de não ter sido homem o suficiente pra fazer isso, sinto muito pelo relacionamento