Onde poderei tirar minhas dúvidas sobre qualquer assunto?? A web não é suficiente para sanar minhas dúvidas de forma objetiva como o YR...

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/05/2021 08h32
Pergunte aqui no Elaele. Sempre esclareceram minhas dúvidas sobre assuntos diversos. Há uma galera muito prestativa no pvt.
Geralmente, eu lanço pergunta pública e as boas almas, algumas nem nunca havia visto no site, me respondem no privado. Já esclareci dúvidas sobre equipamentos, materiais elétricos, móveis, serviços, programa de computador...
anônima
04/05/2021 08h26
Que dúvidas, lá só tinha idiotice e gore.
Tá insatisfeito com o site vaza mané!
04/05/2021 10h01
Por ordem do poderoso chefão
eles respondem
04/05/2021 09h56
Porque tava uma bagunça