Estou muito inseguro, faz 6 anos q sou casado. Sempre tiver dificuldade em controlar o gozo ,tem dias q eu era uma maravilha tem dias q era difícil.nos fazia sexo frequentemente,mais sempre ela gozava.
Por conta da gravidez dela agente tá fazendo pouco sexo e tals... ontem mesmo fazia 13 dias.
Nós fomos fazer como sempre comecei devagar sem camisinha já bateu a vontade dei aquela parada
Ela perguntou: pq parou
Eu respondi: tá complicado hj
Ela disse: coloca camisinha então
Comecei outra vez e perguntei quer sentar?
Ela falou: não vai mudar nada tem dia q vc não aguenta eu sentar.
Aí foi um balde de água fria em mim
:( Já fui e gozei logo.
Obs: sempre perguntei desde começo pq eu sou inseguro!
Ela sempre falava q estava bom,até brigava comigo quando dizia q iria procurar um médico,ela dizia q era coisa da minha cabeça.
Não sei o que fazer : ( estou muito preocupado com a próxima vez, acordei e sai pra trabalhar nem falei com ela com uma angustia aqui dentro.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/05/2021 07h37
É psicológico mesmo...vc tem muito tesão nela?
04/05/2021 10h17
Se vc conseguir uma segunda vez a primeira pode até ser rapidinho .
04/05/2021 11h54
Cara maneiro... só controlar a mente
eles respondem
04/05/2021 12h00
Não consegue dar uma segunda?
04/05/2021 12h00
Eu faço muitas preliminares antes pra afastar essa nóia. As vezes ela já goza antes da penetração, aí no 1x0 pra ela eu parto pro vuco-vuco tranquilo.
04/05/2021 10h20
Ejaculação precoce,normal cara,existem vários produtos que podem ajudar contra isso,recomendo Libid Gel,mas caso não esteja interessado,existem vários procedimentos naturais que podem prolongar seu orgasmo e dar mais prazer a sua mulher
04/05/2021 09h55
Cara, puts.. não tenho nem o que dizer :/
anônimo
04/05/2021 09h57
Bróder, não sei nem cono começar a te ajudar, sofro do contrario, mas procure um médico de imediato.

Se vai perder a sua mulher? Não sei, mas se continuar assim, com certeza ela arruma um amante ao longo da vida. Tô sendo honesto.
anônimo
04/05/2021 11h52
Percebi q ela gostava antes do jeito q vc fazia até gozava pq agora reclama
Será q hormônios da gravidez??