Rapaz, eu nem me preocupo com isso, raramente olho o rótulo pra ver se tem descrito. Já vi um documentário sobre isso e eu fiquei com pena dos pobres ratinhos, eles passam por diversos testes...
04/05/2021 07h54
Prefiro os que são testados.
anônimo
04/05/2021 07h56
Eu utilizo. A crueldade animal ocorre, na minha opinião, quando um animal é submetido a circunstâncias degradantes e insalubres e acima de tudo sua morte é em vão. Apesar que eu não gosto dessa ideia de consumir animais e usá-los como bem entendermos, eu francamente espero que algum dia a tecnologia torne a presença animal em nossas vidas desprezível.
anônimo
04/05/2021 08h18
Coelho Ralph.

Imagino que o shampoo tio nacho que uso seja testado em animais.
Por mim não usaria, mas como o Daniel eu não fico pesquisando para saber se é testado ou não em animais.
04/05/2021 09h54
Eu uso sempre