-EU APOIO Casamento gay.

EU APOIO entrada de homens gays em banheiros femininos e vice versa incluindo em escolas constrangendo crianças.

-EU APOIO cirurgia de troca de sexo em crianças sem consentimento dos pais caso ela queira

- EU APOIO a Ideologia de Gênero nas escolas onde a criança não poderá saber se o menino ou menina proibindo os pais de dar essa orientação.

-EU APOIO Cartilha gay nas escolas para crianças a partir de 6 anos com imagens pornográficas inclusive.

-EU APOIO que o cidadão seja preso só por não concordar FILOSOFICAMENTE com o comportamento gay.

- EU APOIO que gays bandidos, criminosos e estupradores tenham um tratamento especial nos presídios.

Se assustaram? Tem muito mais aberração vindo por aí agora.

Vá pra rua bata no peito e grite todas essas frases quero ver se tem coragem

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
04/05/2021 09h18
Tá estressada gay?
anônima
04/05/2021 12h26
E quem definiu isso? Vc? Quem é vc pra definir no que alguém acredita? Kkk

1- Quem tem problema com casamento gay é enrustido, pq só assim para se incomodar com algo q não afeta EM NADA sua vida!

2- Eu apoio a entrada dos q fizeram a cirurgia de mudança de sexo, travestis não, pq abre porta para tarados se vestirem de mulher e fazerem o q quiserem.

3 Eu NÃO APOIO ideologia de gênero em escolas, pq pra mim, isso só pode ser definido com certeza quando adulto, mas apoio o respeito pelo pensamento de cada um, ou seja "crianças, não zoem o coleguinha, porque ele se identifica diferente, ainda q qd adulto ele possa ver q não era aquilo q ele queria!"

4- Eu NÃO APOIO qualquer cartilha com imagens PORNOGRÁFICAS (o que pode incluir até cartilhas héteros ou vc acha q só existe pornô gay? Suspeito vc assistir só esse tipo, hein? Kkk)

5-EU APOIO que o cidadão seja preso POR NÃO GUARDAR SUAS OPINIÕES PRECONCEITUOSAS PARA SI E DESRESPEITAR O DIREITO ALHEIO

6- EU APOIO que gays bandidos sejam colocados JUNTO com todos os outros presos, PQ BANDIDO PRA MIM, NEM É GENTE!

BÔNUS: APOIO Q VC PARE DE BANCAR O SABE TUDO, COMO SE VC FOSSE O DONO DA VERDADE E PARE DE AGIR COMO SE SOUBESSE DA VIDA DE TODO MUNDO, VC NÃO TEM CERTEZA NEM DAS SUAS PRÓPRIAS CRENÇAS, SE TIVESSE, NÃO SENTIRIA TANTA NECESSIDADE DE TENTAR VALIDÁ-LAS AQUI!
anônima
04/05/2021 12h33
Por que você não vai se fuder? Aposto que você xinga lgbt na internet mas fica se sentindo injustiçado quando te ameaçam judicialmente e precisa vir em site de anonimato pra expressar a sua indignação já que a sua família não aguenta mais te ouvir falar.
anônima
04/05/2021 09h19
E lá vamos nós...
04/05/2021 10h04
10 pontinhuxxx
04/05/2021 12h38
porra cara, mas há um abismo entre legalizar casamento entre pessoas adultas do mesmo sexo e permitir cirurgia de mudança de sexo em crianças
04/05/2021 09h19
Credo, que homem nervoso.
anônima
04/05/2021 12h43
Tá né
anônima
04/05/2021 12h56
Não é por nada não, mas teve aquela comoção toda sobre testes em animais, só que ao mesmo tempo a pessoa tem bicho morto no congelador.
Não fica um dia sem comer carne e quer bancar o ativista.
eles respondem
04/05/2021 09h41
Qual o problema com o casamento gay? Isso é uma questão dos envolvidos e de mais ninguém, assim como o casamento hétero.
04/05/2021 10h00
Não compreendi
anônimo
04/05/2021 09h20
Vc tem demencia, e todos que falam isso tbm.
04/05/2021 10h03
Pior que é vdd kkkkkkk,todos esses privilégios aos Gays só vai piorar tudo,o que é necessário é igualdade,só que esses caras querem piorar e ficar nos holofotes mais altos
Assim não dá...
04/05/2021 09h23
Eu apoio o exibicionismo
Como eu deveria botar a foto no perfil então?
04/05/2021 12h41
Sinalização de virtude
04/05/2021 09h43
rodriel boquinha de veludo