Se o marido fugir e depois se arrepender, ela nunca mais aceita de volta, deixa ele procurar outro lugar pra morar e se virar. Se o filho fugir de casa, ela também não aceita de volta. Até o cachorro, se fugir, ela não aceita de volta, deixa outra pessoa adotar ou fica na rua.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2021 09h41
Acho errado isso
anônimo
04/05/2021 09h42
Jandira, precisamos falar sobre saúde mental.
elas respondem
04/05/2021 09h40
marido eu entendo, foge de casa, faz a cachorrada e quer voltar?? pelo amor de deus.

filho, mais ou menos, pelo menos até os 25 eu aceitava um pouquinho.

cachorro deus me livre, ponho pra procurar, passo dias procurando, aceito com o maior a amor e carinho, e ia chorar demais.