Tem uma mulher que limpa a casa da minha tia onde eu moro,e ela vive se metendo na minha vida a nojenta,tipo ela soube que eu tava fazendo tratamento com o psicólogo aí começou a ver uns vídeos sobre transtornos e tá se achando a tal,achando que deve da palpite sobre a forma que as pessoas agem como se soubesse de alguma coisa,tenho ranço se gente assim o que vcs acham ??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/05/2021 09h59
Minha empregada é parte da minha família, plenamente. Uma pergunta carregada de preconceito.
anônimo
04/05/2021 09h59
Atrevida, por isso faz isso.
elas respondem
anônima
04/05/2021 09h57
Você quer perder seu emprego ou ficar se incomodando com minha vida?