Por favor, pessoal, eu imploro que vocês respondam sério. Por favor, pelo menos nessa pergunta, ajudem. Digam o que vocês realmente acham. Eu tô há uns dois dias sem conseguir dormir direito por causa disso.

Entrei no Instagram da menina que eu gosto e vi o comentário suspeito de um cara. Ele escreveu "Tá linda, meu amor S2S2' e ela respondeu "Obrigada, meu amor S2S2". Nesse mesmo comentário desse cara, uma amiga dela disse "Sai, menino" e a menina que eu gosto comentou "kkkkkk"

Escrevendo de outra forma, caso não tenham entendido:

(menina que eu gosto postou uma foto)
Marmanjo: Tá linda, meu amor S2S2
Ela: Obrigada, meu amor S2S2
Amiga dela: Sai, menino
Ela: kkkkkk

Será que eles estão namorando?
Nas outras fotos dela, ele não comentou nada. Só nessa última mais recente. E ela não comentou nada em nenhuma foto dele.

O que tá acontecendo?
Por que essa amiga dela comentou "Sai, menino"?
Minha cabeça tá fritando e meu coração topou uns 200 por minuto quando eu li essa merda. Eu sou apaixonado por essa menina desde que tinha meus 11 anos. Hoje eu tenho 20 e ainda gosto dela.

eles perguntam
8 4
elas respondem
04/05/2021 12h14
cara frouxo, pra stalkear ela tu é bom ne?! manda um oi logo nessa porra, se ela namorar a primeira coisa q ela vai dizer é "tenho namorado"
anônima
04/05/2021 11h53
Podem estar ou ele pode só dar em cima e a amiga zoa, mas se gosta dessa menina há 9 anos, melhor ser direto logo, antes q a perca (se já não perdeu), chama logo ela e pergunta se está namorando, se não tiver, chama pra sair e pronto! Melhor perder tentando, do que ficar eternamente na dúvida de como seria se falasse com ela!
04/05/2021 12h08
Não sei, anônimo.
Vc nunca tentou nada???????
anônima
04/05/2021 12h18
Ela vai começar a namorar alguma hora se você não se dispor a tentar algo, não sei se eles estão namorando ou se é só uma brincadeira, mas estão no caminho para tal, use suas habilidades de stalker pra ver do que ela gosta e pra se aproximar dela.
aff
13/02/2022 15h37
Bíblia
anônima
13/02/2022 15h40
Não sei.
13/02/2022 15h45
Meu Deus, 9 anos e tu só faz stalkear a menina? Toma vergonha na cara.
eles respondem
04/05/2021 10h44
Bicho, não pra dizer ao certo. Ele pode ter dado em cima dela, ele pode ser gay, eles pode sim estar namorando. Fica mais atento as outras coisas
anônimo
04/05/2021 10h42
Não estão não
ele dá em cima dela
e a amiga dela é a mais lokona da turma não sei pq eu lembrei de vc @Kamila kkkkkk sorry

fala com ela no direct
pergunta se ela é solteira
13/02/2022 15h38
Estão casados.
13/02/2022 16h07
Me parece que sim.