Tem um cara que conversa comigo há meses no instagram e já deixou claro que só quer me comer, eu já disse que temos interesses diferentes.
Ontem a conversa voltou a sexo novamente e hoje ele me enviou a seguinte mensagem:

- "Vale uma noite na minha cama"
Respondi: Não é hora de ficar de pau duro, vai trabalhar!
Ele disse: "Vale cancelado" e eu respondi "Com certeza".

Ele visualizou e não respondeu mais. Mas a verdade é que eu não entendi o que ele quis dizer com "vale cancelado"?

Alguém sabe o que significa?
O que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/05/2021 10h59
"Vale uma noite na minha cama"

Esse VALE foi cancelado. Ou seja, essa "proposta" foi cancelada.
Isso parece conversa de retardado.
04/05/2021 10h56
Você cortou a onda dele
04/05/2021 11h09
Sério que você não entendeu, mesmo?

Ele fez o certo.
elas respondem
anônima
04/05/2021 10h54
Que ele retira a oferta de uma noite com ele.