Conheci um cara no app e trocamos Instagram. Ele me achou bonita e tal. Ele é dono de um restaurante na cidade vizinha e perguntou se eu não queria ir trabalhar lá, eu não disse nem q sim nem q não... Daí logo nos conhecemos pessoalmente e eu gostei dele, ficamos e foi ótimo..
Na segunda vez já vi q ele tava de sacanagem (queria transar), rolou uma briga entre a gente e ele me bloqueou e tal..
Dias depois fui no restaurante fazer as pazes e ele me adicionou de novo..
Eu perguntei se ele queria q eu fosse trabalhar lá e ele disse q NÃO!
1 mês depois nós saímos e finalmente transamos kkk e parece q perdeu um pouco o encanto..
Pq será q ele não quis q eu trabalhasse pra ele antes, ficaríamos o dia todo juntos

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
04/05/2021 12h16
Ainda bem q vc n quis
Acho péssimo transformar esse lance pessoal com trabalho. Raros casos dao certo
E ele n quis q vc trabalhasse lá pq percebeu q ia ter q te ver todo dia, e ele n quer envolvimento, vc ja foi atras do cara p se resolver, imagina lá 8 hrs por dia
anônima
04/05/2021 12h18
Ele quer que você seja o lanchinho da madrugada dele.
anônima
04/05/2021 12h12
conseguiu o que queria.
04/05/2021 12h17
pq ele só queria sexo