No caso é homem de app. Pergunto se quer só sexo, muitos falam que não, que dependendo quer namoro, blá, blá, blá. Alguns até acredito, maioria não. Um cara me respondeu que não quer só sexo e tal, quem sabe namorar e depois disse para ele ser franco, que queria só ficar mesmo e eu não busco namoro- quis vê a resposta dele- e ele logo falou que quer isso mesmo, quer ficar. Achei muito falso. Por que alguns vem com esses papos de algo sério.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/05/2021 12h13
Pq mulher reprova bastante e a maioria acha absurdo cara querer só sexo e ficam bem mal vistos. A gente mente por obrigacao mesmo.
04/05/2021 12h14
Porque ele acha que você não vai querer ter nada se ele deixar claro desde o início que só quer ficar. Então, ele prefere dizer que "dependendo pode rolar" pra deixar em aberto.
anônimo
04/05/2021 12h14
Com todo o respeito, não confio em namoro por app. Geralmente a maioria é só relações casuais.
04/05/2021 17h28
Homem só quer sexo, não tem outra.
anônimo
04/05/2021 17h30
Porque querer foder sua buceta.
elas respondem
04/05/2021 12h16
Se eles colocarem q só quer passar o rodo, eles não pegam ninguém... por isso mentem
04/05/2021 12h19
De início, todos querem curtição e transar
Quase q nenhum homem quer algo sério, principalmente em app.
O q faz ele mudar de ideia, é a conexão emocional se surgir, afinidade, quimica, coisas em comum... etc.
Inclusive, acho esse tipo de pergunta desnecessária, é pedir pra levar resposta falsa mesmo.
04/05/2021 12h16
Acho errado vc procurar alguém pensando em namoro, nem vc devia estar procurando isso. O q é certo, na minha opinião, é tentarem te convencer que são bons partidos e vc, no seu pedestal, aceitar ou não.

Se tu já for com sede ao pote só vai sair traste mentiroso msm, apoio vc parar com esses questionamentos e começar a tratar eles como inferiores até q se mostrem o contrário
anônima
04/05/2021 17h34
Porque se ele falar a verdade, você cai fora.