Separei há pouco tempo, tô enferrujado nas paqueras, não sei como as coisas rolam hoje, e não sei direito como se faz com a pandemia também... Preciso de algumas dicas!

Recebi alguns matchs (4 em dois dias) mas ao puxar conversa, nenhuma ne respondeu. Será que elas deram like sem querer? Devo insistir ou só deixar pra lá?

Vale a pena algum dos recursos pagos? Porque sim ou porquê não?

Há algum outro app bom além de Tinder e hppn ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/05/2021 12h52
A maioria tá lá pra colecionar match, desiste.
04/05/2021 12h36
Nunca usei Tinder.

UP pro pessoal te ajudar.
04/05/2021 12h48
Nunca usei o Tinder..
mas falam bem do Inner circle!
Tenho amigas q se deram bem por lá
04/05/2021 12h53
Tem gente que curti e nunca vai conversar, curti por curtir. Mas você precisa ter uma descrição legal- tem pessoa que ler. E caprichar na primeira foto, infelizmente, muitos são visuais. Não se sinta menor pelo número de like pequeno ou nenhuma puxar papo, você é muito mais do que isso, moço.
anônima
04/05/2021 21h41
Eu acho que o Tinder funciona melhor pra mulheres no geral. Pq são muitos matches em um só dia pra elas
Tenho duas amigas que separaram recentemente e tão quase casando de novo em um mês
eles respondem
04/05/2021 12h38
Olha amigo ñ espere muita coisa do tinder ñ viu, a maioria vai cagar para vc, a ñ ser que vc seja um cara foda.