Contextualizando, estava conversando com uma mulher e etc, acabamos não saindo, um amigo sabia, pois tinha mostrado ela em rede social.

Enfim, não saímos, tô ficando com outra nesse ínterim presente. Tempo depois ele me mandou mensagem perguntando se era ela no Insta perguntando o que tinha dado e etc.

Ontem formos na casa de um amigo, ele bebeu um pouco e tal, de alguma maneira acabamos falando dela, eu brinquei que eles combinavam pra ver a reação, ele emocionou tava meio bêbado, dei pilha e um amigo em comum soltou que ele tinha procurado ele pra saber dela e tal. Daí vi que ele já estava na intenção de investir desde de antes pela conversa dos dois. Deduzi então que ele já meio interessado naquela época no caso.

Obviamente não tive nada com ela, só achei estranho mesmo ele rondar antes e a mesma garota que eu, é pra desconfiar né? O cara tá meio depressivo e afundado no álcool, pois largou recentemente da esposa, meio que a gente tava dando um forças e tal.

Noia minha? Não tenho apego sentimental com a mina, mas mesmo assim pra mim é estranho.

Um amigo em comum marcou um rolê na casa dele e ela vai, na intenção dela conhecer ele casualmente, ela nunca o viu nem trocaram ideia, mas já tá imaginando mil coisas em vista quando estava bêbado e tagalerando emocionado.

Veio me pedir permissão pra investir nela, perguntando se não seria estranho, dei carta branca.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/05/2021 13h17
Não vi a talaricagem
anônima
04/05/2021 13h59
Nesse caso vc vê talaricagem por ele já demonstrar interesse nela quando vc tava querendo ou após?
04/05/2021 14h58
nossa, tu quer q o cara fique afastado de toda mulher q vc flertar? nem deu em porra nenhuma o teu negócio, deixa o guri tentar a sorte dele. você é chato e teu amigo é um trouxa de vir "pedir permissão" por isso.
anônima
04/05/2021 14h59
Pedir permissão é o auge da cachorrada, por aí se confirma q ele é talarico sim.
Abre o olho q n é só mulher q gosta de furar o olho da coleguinha.
anônima
04/05/2021 15h01
Vc fica fazendo propaganda
eles respondem
anônimo
04/05/2021 12h41
Existe amigo que se a namorada do outro não der mole ele não pega?

Poxa....
04/05/2021 13h14
Cara, vc não teve nada com a mina. Se a mina é interessante obviamente outros vão se interessar e isso não exclui um amigo seu. Não deu certo com você, paciência. Pode dar certo com seu amigo. É a vida...
04/05/2021 14h55
Cara o mole maior foi o seu em amostrar ela nas redes sociais , ainda mais se vc nem estava tendo nada sério....

Quando se mostra uma namorada tem caras q tentam atravessar, ainda mais se for uma mina que vcs não tem nada....e fora q as vezes o destino faz com q esse coisas coincidam, e quando alguém da o mínimo de empurram, aí que acontece mesmo!
04/05/2021 17h40
Belo amigo, hein