Converso todo dia com o boy , ele falou que é lerdo e desatento a msg do whats, falou que gosta de cv cmg, porém saímos e depois disso ele me manda msg de boa noite , bom dia , mas só rende quando mando msg .... ele tbm falou que é tímido, aí não sei se sou sem paciência mesmo . A ansiedade fala mais alta!!kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/05/2021 12h59
Bloqueia ele.
04/05/2021 13h00
tenta cv mais pessolamente mesmo
anônimo
04/05/2021 13h00
homem parado assim é meio complicado, sei lá...
se for muito tímido até justifica, mas não convpém ficar sempre tomando a iniciativa; dá a impressão de desinteresse.
anônimo
04/05/2021 15h27
Falta atitude.
elas respondem
04/05/2021 12h59
Não crie expectativa, respeite o espaço dele e seja atenciosa, se viu que ele está distante demais, é melhor não insistir.
Com Deus:)
anônima
04/05/2021 13h03
Ele pode estar sem assunto mesmo, pq se não quisesse falar, nem "bom dia" mandava, mas eu particularmente, tb não teria paciência, falo muito e falo de tudo, qd o assunto acaba, invento e gosto q o cara tenha a mesma vibe.