Sei lá, tanta chateação que tive, que estou fechando meu coração e vendo o sexo oposto de um jeito menos romantizada e até a vezes objetivada, coisa que reprovo. Agora, converso com um cara, mas converso com outros. Não tem aquela exclusividade de antes, porque sempre tinha um em especial que investia. Mostro atenciosa, meiga, depende do tipo de cara, mas não significa que quero algo com ele, as vezes tenho receio de iludir, pois tem homem que é sentimental. Enfim, praticando bem o desapegar. Só o sexo casual que nesse ponto estou distante de ser parecida, porque aí sim, iria objetivar bem mais o homem.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
05/05/2021 00h04
Quer um conselho? Procure um homem de bom caráter, e saia destas relações meramente libidinosas e momentâneas, caso o contrário você se sentirá cada vez mais vazia por dentro.
anônimo
04/05/2021 13h11
E qual é mesmo a pergunta, garota?
04/05/2021 15h32
Sei que alguns vão me trucidar, mas só pra complicar um pouco a questão, me sentir "homem-objeto" é um dos meus fetiches! Um dos... são muitos. Mas não sei sei vc pode levar minha opinião em conta.
Não sou deste planeta.
04/05/2021 13h12
Não vejo tanto problema,se você quer se divertir e transar tudo bem,MUITOS homens tbm fazem isso e vão até se identificar e gostar de vc,só que essa costuma ser uma fase,com o tempo vc pode achar um homem ideal para vc ficar de verdade
anônimo
04/05/2021 15h32
Continue assim, e comece a dar no primeiro encontro
04/05/2021 15h34
Cadê a pergunta?
04/05/2021 17h44
Tem que ser assim, menos ilusão.
anônimo
05/05/2021 00h05
Quando tiver pronta pro casual, vamo
05/05/2021 00h08
Para não sofrer com pessoas tenho critérios, senão tava lascado.
anônimo
05/05/2021 00h10
Eu fazia o inverso, tentava ver as coisas mais romantizadas... erro!

Agora vou tentar mudar também.
anônimo
05/05/2021 00h26
Eu igualmente, de tanto me foder eu parei de sair com mulheres. E toda vez que eu tento me estrepo novamente.

Bem vinda ao clube.
elas respondem
anônima
04/05/2021 13h13
Tá reclamando ainda??? Ajoelha e agradeça! Melhor coisa é não ver a vida pelo lado romântico.
anônima
04/05/2021 13h15
Me ensina?
anônima
04/05/2021 15h34
Acho que é só uma fase. Qual a sua idade?
anônima
05/05/2021 00h26
Todos estão ficando assim, é um comportamento que vai se perpetuando kkk