Acho que todos os homens hahahahahahah
Sempre tem um amigo que tem a irma boa... kkkk
01/10/2014 00h48
Posso responder que sim pois por enquanto a chance dos caras verem isso aqui ainda é pequena, mas quando o site ficar popular e essa perguntar for feita de novo, aí responderei em anônimo kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/10/2014 01h12
Eu já peguei uma, esses dias eu vi ela né, quando fiquei com ela, ela era muito novinha e tinha um corpo mais ou menos, enfim... hoje ela tem seus 15..16 acho eu .. enfim,.. .tá gata demais,.. queria eu ficar com ela hoje.. gata, top, linda.. gostosa.. simpática,.. e o mais bacana.. não é nenhuma puta!!!, só acho q não ficaria de novo.. pq pode acabar com minha amizade com o irmão dela.. ela sempre gostou de mim ..até depois ela chegava em mim e dizia.. nossa.. lembra quando a gente fazia aquelas coisas, haha .. enfim.. saudades dela haha.. muito boa!! haha
04/10/2014 08h38
Quem nunca?

Mas o mais legal é zuar os amigos kkkkkkkkkkkkk
04/10/2014 10h33
Quem nunca??

Para zuar com o amigo, ou até mesmo com segundas intenções mesmo, rsrsrsrsrs!!
08/07/2016 08h24
Eu ja peguei, mas zuar o amigo já é covardia ne kkkkkk