Como já mencionei uns dias atrás aqui sobre o fato que estou sendo despejada do apartamento que vivo com outras duas meninas, só pelo fato da irmã de uma delas vai moral pra lá em julho e eu fui convidada a me retirar. Tô pensando muito no que vou fazer mas essa situação de ter que decidir em ficar na cidade e continua fzd estágio ou volto pra casa dos meus pais na minha cidade natal que é pequena e não tem muitas oportunidades. Eu tô ficando com muita ansiedade emotiva e com dor no peito. Aí junta com a pressão do trabalho final da graduação que tem a entrega da primeira parte daqui ah duas semanas. Ontem eu ouvi dois comentários que mexeram cmg, Um de uma colega de turma e o outro do meu pai, Ela disse que eu não pareço estar feliz onde estou estagiando e realmente não estou. E meu pai falou que eu tô trabalhando pra pagar minhas próprias despesas aqui,para eu pensar se vale a pena. Eu termino a faculdade no final do ano e meus planos era ficar aqui ate o final dela. Fiz uma entrevista no sábado e estou esperando uma resposta. Meu namorado fez uma proposta, de morar na casa que a mãe dele morava antes deles se mudarem ,na verdade ficar numa suite que tem lá já que uma amiga dela tá morando lá de favor tbm , não sei se seria uma boa, mas pelo menos teria menos gastos do que fazer um novo contrato e pagar caução mas tô com medo de cair em furada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/05/2021 14h25
Furada pq, nn confia no teu namorado?
04/05/2021 14h36
As vzs a gente cai na furada pq nao tem outra saída.
04/05/2021 14h42
Olha se essa ajuda do namorado for viavel não dispensa não. Conclui a faculdade pelo menos. Procure o namorado e converse com ele de que não quer nada de graça, faça um contrato pra pagar pelo menos um valor simbólico, sei lá 100, 200 , 300 contos, e que tenha fidelidade até você terminar a faculdade, essa grana caso ele não aceite, poderá custear a água e luz do imóvel, o residual você guarda pra quando sair, pagar alguém pras manutenções. Pense no que pode ser feito.
Veja se na região tem casa do estudante, hostel, ou algo do tipo. Quem sabe você mora em algum deles trabalhando por algumas horas.
04/05/2021 14h59
Seu pai não tem condição de pagar um aluguel p vc não ? Pede ajuda a família....tios e irmãos....

Tenta buscar outro aluguel com meninas ou casa alugada para estudantes , existem muitas casas alugadas para quem estuda.
04/05/2021 15h03
opinião de fora n vale muito, nem mesmo a de seus pais, continue sendo flexível e siga em frente
anônimo
04/05/2021 18h43
Eu vi esse tópico em outro site
elas respondem
anônima
04/05/2021 14h25
Que situação
anônima
04/05/2021 15h03
Nao custa nada aceitar a proposta do seu namorado.
anônima
04/05/2021 15h03
Calma, o segredo é não se desesperar e deixar essa situação te perturbar. Tenta manter a cabeça limpa e o que tiver que ser será.