2.76K  23/10/2016 20h13

Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia pelo whats, mas não sei se ele sente o msm pois ele é meio reservado pra se expressar, fala que eu sou linda e meu papo é muito bom. Só sei q no último encontro aceitei ir pro Ap. dele e o clima esquentou no sofá, no meio do amaço me levantou pra me levar pro quarto dele, mas aí eu disse não. Eu queria muito, mas me segurei pra ele não pensar que ta fácil, e ele me levou embora. E agora? No nosso próximo encontro, o que eu faço, estou louca pra dar pra ele, mas por que eu realmente estou apaixonada, mas não sei se ele sente o mesmo! Como ele vai me ver depois de transar comigo?

elas perguntam
11 3
eles respondem
09/10/2016 01h23
Vai logo doida, libera essa perseguida.

Da uma chave de cochas nele que o cara pira.
09/10/2016 13h04
Se você quer compromisso sério e estabilidade não transe agora. Muitos relacionamentos começam errado, primeiro fazem sexo e depois descobrem que um quer romance e o outro quer um "lance". Seria melhor se conhecerem mais e melhor, ver se estão em sintonia também no pensamento, se tem um mesmo objetivo futuro que é casar ou viver uma vida juntos (se esse for seu desejo).

Sei que é complicado porque existe a questão do desejo mas se o que você almeja for uma família, alguém bacana para sua filha etc. Vale a pena agir na razão, o sexo pode atrapalhar que você tenha uma visão melhor das coisas e ignore sinais que mostrarão se esse cara é o melhor ou não para você e para sua filha.

Minha opinião!
15/10/2016 00h37
Bom, se voce esta se sentindo a vontade e com vontade, pode rolar. Um cara não pode querer desvalorizar voce por transar com ele depois de um mês. Se desvalorizar voce por isso vai estar sendo machista e ocultando suas qualidades por ter transado com ele, sei lá...no quinto ou sexto encontro, não teria sentido.
Uma coisa é fato, se ele não tme interesse em voce, segurando para transar ou não, ele vai desistir.
Espero ter contribuido com o meu ponto de vista.
;-)
anônimo
09/10/2016 14h26
pra mim mulher fácil não se namora. Se ele não quer nd sério e só te comer, pode ctz q ele não irá querer nd cm vc depois! sei do q to falando!
09/10/2016 11h51
Esse negócio desvalorizar a mulher por ter sexo "fácil" viu.. Você sabe as reais intenções dele? Porque talvez ele só queira sexo sem compromisso. Igual 90% de quem usa app de relacionamento. Se for isso nem adianta ficar se segurando. Agora outra coisa: dá logo pra ele, se ele te desvalorizar por causa de "sexo fácil", simplesmente procure outro, pra que você vai querer ficar com um cara machista? Afinal de contas ele transou fácil também não foi?
anônimo
09/10/2016 11h47
As mulheres são machistas que nem percebem
anônimo
09/10/2016 01h35
Só vai saber fazendo!
No mais mediante ao que relatou somente assim!
Você quer e ele também!
Creio que o único conselho que lhe dou é ;use camisinha!
anônimo
09/10/2016 11h40
Primeiramente parabéns por ter resistido. Acho que você mandou foi muito bem por não ter cedido. Avalie bem com os pés no chão. Achei legal da parte dele ter te levado em casa. Esperando um pouco você se valoriza para ele sim. Desejo sorte.
15/10/2016 00h43
Transa logo mulher, quarto encontro , uma hora você vai ter que saber se ele gosta de você ou não.
09/10/2016 11h56
Rebola, depois da surra, ele tá apaixonado certeza
anônimo
23/10/2016 20h13
A qualidade do sexo que a mulher proporciona é crucial para fazer o homem apaixonar-se concretamente pela mulher.
elas respondem
anônima
10/10/2016 01h43
Seja empoderada não só na hora de ter vontade e de fazer sexo. Seja empoderada também ao defender seus sentimentos e seu coração.
Postergar a transa não é sinal de machismo ou coisas do tipo necessariamente, afinal vc tem todo o direito de ter cautela e não fazer sexo com qualquer pessoa.
Sugiro que vc siga o conselho dos homens que falaram para vc saber melhor as intenções do cara.
Vc tem uma filha, então tenha cuidado redobrado com quem vc tem relacionamento.
10/10/2016 23h30
Vá com calma pra não se apaixonar precocemente sem saber se ele está apaixonado também. Cuidado pra não se machucar, não se arrisque se acha que não vale a pena.
Pense em você, na sua felicidade, nas consequências de transar ou não transar, pondere tudo e tome uma decisão.
De qualquer maneira será um risco, resta a você saber controlar esse risco.
09/10/2016 11h55
Inda, n existe essa de mulher fácil...pq se conteve se vc queria? Pra ele n te taxar de *fácil"?

Vc sabe mto bem q talvez ele só queria algo casual, então qdo der pra ele, n fique ansiosa rsperando uma ligação, pois talvez ele n ligue.

O foda é q vc ta apaixonada...e só saíram trea vezes.

Cuidado pra n se machucar, n crie expectativas e n se apaixone antes de saber se é recíproco;)