Ta ta ta. Sei que parece uma pergunta clichê, mas falo assim. O que poderia atrair? Não falando de beleza. E sim de tipo: Homens que tem tattoo. Homens que usam perfumes, homens que tem brinco, homens que usam camisa vermelha e derivados....

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
04/05/2021 14h32
Gostos de homens carinhosos só CMG*
04/05/2021 14h44
Para uma mulher se atraída pelo homem é carinhoso atencioso amoroso educado gentil cheiroso honesto com caráter exemplar sabe respeitar a mulher na parte da TPM kkk não brigar com ela mais isso é muito difícil no homem
anônima
04/05/2021 14h32
Nada, apenas falta de caráter mesmo, ninguém morre pq achou alguém bonito e não pegou, ninguem morre pq tá sem sexo, as pessoas fazem isso por safadeza!
anônima
04/05/2021 14h37
Curto moreno tatuado com cara de bandido

kkkkkkkkkkkk

curto loirinho, do olho claro, com cara boyzinho
anônima
04/05/2021 15h55
mulheres olham mais a personalidade, mas como você perguntou de aprência, me atraio por caras simples mas que deixam algo da personalidade deles expresso na roupa... tipo camiseta de banda ou filme, algo assim. mas de resto, bem simples mesmo, aquilo de camiseta, calça e tênis normal hsgsjsj
eles respondem
04/05/2021 14h31
Confia na call que é sucesso
04/05/2021 14h35
homem educado, perfumado, discreto, inteligente. Basicamente por ai.
Sem contar que vc precisa saber que tipo de mulher vc quer atrair...nao adianta ser um viciado em animes que nao vai atrair uma mulher fora desse perfil.
Eu atraio um tipo de mulher especifica, por exemplo
anônimo
04/05/2021 14h47
Vai depender mais de qual "tipo" de mulher vc quer atrair.
anônimo
04/05/2021 15h34
Homens que tem dinheiro, carro bonito, fortes, que tem status e fama de pegador.
anônimo
04/05/2021 15h43
Mulheres querem ser únicas, tem que investir em apenas uma. Atenção ao que ela faz, sente… ouvir, entender.
Cuidar da saúde, do vida profissional e despender seu tempo livre com ela.
Ficam chatas quando você usa todo seu tempo com elas, busque algum hobby pra se livrar um pouco dela.
anônimo
04/05/2021 15h45
O homem só joga a rede e vê o que vem e come, não tem essa de atrair nada
04/05/2021 18h03
Ter dinheiro