Exemplo: A mulher parece viver muito bem sem sexo mas não sem atenção, para o homem já é o contrário.

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/05/2021 14h46
mulher não vive bem sem sexo e homem não vive bem sem atenção.
04/05/2021 14h48
Boa observação. Nunca havia pensado nisto.
Talvez por isso, eles se completem. O anticoncepcional aparentemente reduz a libido, o que agrava mais a situação.
Eu entendo como um lado bom, pq aí um relembra o outro de colocar mais uma pitada de tempero na sopa.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 15h50
Precisa haver troca entre os dois.