minha família debocha um exemplo é que quando falo de uma menina x que gosto pra minha mãe,ela acaba falando na frente da menina coisas como "norinha" perguntas como "vc ficaria com o meu filho" isso é normal ou é estranho pra vcs?

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/05/2021 15h02
Faz 2 gols aí pra gente, Ney
04/05/2021 14h59
Estranho é vc ainda contar algo para sua mãe, visto que ela não se controla.
Avise a ela, que na próxima, ela será a última a saber.
Vc é quem tem que demonstrar a guria que está interessado. Não é para sua mãe falar por você.
Se a ideia é assustar a menina, a sua mãe está cumprindo bem.
anônima
04/05/2021 15h01
Minha mãe também faz esses micos, por isso não conto nada.
04/05/2021 16h53
Se te constrange pare de contar ou converse educadamente com sua mãe e diga que ela está sendo inconveniente.
anônima
04/05/2021 16h58
Normal, mas é bem chato.
05/05/2021 17h16
Primeiro: achei interessante isso de você contar pra eles. Eu não tenho essa intimidade com eles...
Segundo: caso você já tenha dito pra ela que você não gosta disso, o que ela falou?
eles respondem
04/05/2021 16h48
norinha kkkkkk pra mim é estranho, minha mãe nunca faria isso até pq ela era bem ciumenta antes, nunca contei nada pra ela tbm
anônimo
04/05/2021 16h50
Eu nunca fui de levar mulher em casa
anônimo
04/05/2021 16h55
Acho que isso é um mal de toda família, querer impor aos filhos metas que eles tem, e não o próprio filho.
Eu fui muito zoado por nunca conseguir uma namorada e nem sair com mulheres, por que meu irmão desde os 14 já dormia na casa de meninas, graças a eles fiquei anos depressivo e quase tirei minha vida. Eu só saí disso depois de conheci o REIKI. Sabe o que você deve fazer? Diz pra sua família que seu planos não envolvem mulher e sim ter uma carreira, foi-se o tempo em que ter alguém era mérito, hoje em dia ter alguém só trás dor de cabeça.
Se eles continuar zoando, fala que vai fazer vasectomia por que não quer filho de jeito nenhum e que as zoações deles incentivaram isso, aposto que eles param!
04/05/2021 17h01
Não conte mais a ela.
06/05/2021 00h01
Só é não falar