E uma diferenca absurda com o do brasil por exemplo la o salario medio e 2000 dolares porem o salario minimo e 1300 dolares que daria 7100 reais pra ganhar isso aqui no brasil se bobear seria preciso voce fazer faculdade 5 anos+estudadar 2,3 anos pra um concurso publico fora o preco das coisas que e mais barato iphone 12 carro 0 km televisao de 60+ polegado um cara com salario minimo consegue comprar tudo isso oque acham dessa diferenca gigantesca?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/05/2021 17h16
Acho normal, lá é um país desenvolvido e capitalista, de primeiro mundo. Brasil ainda está longe de chegar.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 17h15
Acho que eu deveria ter nascido lá