Meu namorado é meu melhor amigo.

Fazemos praticamente tudo juntos:

• Fazemos caminhada juntos pela manhã;
• Jogamos tênis de quadra nos sábados pela manhã;
• Jogamos GuitarHero juntos;
• Quando vamos nas casas dos nossos pais, ajudamos na faxina (não importa o quanto precisem, sempre ajudamos);
• Fazemos massagem nas costas um do outro quando estamos muito cansados do trabalho;

Enfim, já me acostumei com nosso companheirismo, não me imagino fazendo essas coisas sozinha.

Vocês também tem esse espírito de parceria com a pessoa que vocês amam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/05/2021 17h32
Atividades físicas eu prefiro fazer só, isso sempre deu problemas...

O restante faço junto com todo gosto do mundo.
anônimo
04/05/2021 17h33
Não namoro, mas eu gostaria de ter sim, tipo não ficar sempre junto com a pessoa, mas ficar bem próximo dela eu ia amar, tipo praticar um esporte com ela ou jogar algum jogo que eu gosto com ela, assistir coisas juntos eu ia amar, mas... Né, achar mulher que seja pra mim hoje em dia em difícil, eu achei que tava na certa mas tô começando a desconfiar que num vai rolar já
anônimo
04/05/2021 17h35
Que lindo, vou jogar uma praga em vcs.
04/05/2021 17h30
Não tenho ninguém
anônimo
04/05/2021 18h21
Só nos fins de semana.

Muito corrido durante a semana. Trabalho até tarde, isso impede de ter uma rotina com ela.
anônimo
04/05/2021 18h34
Não tenho
elas respondem
04/05/2021 17h32

Não tenho namorado.
anônima
04/05/2021 18h23
Atividades secsuais kkkkk
Falando sério, nem tudo eu gosto de fazer com ele. Até pq nossos horários nem sempre batem, tbm gosto de ter um tempo só pra mim, sem mto grude.