*sem generalizar
Pq a maioria dos homens agem como anjos no começo, elogiando, dando atenção e satisfações. Aí passa um tempo começa a mostrar as garras, tratando com desdém ?
Ja tive várias decepções, e todos no começo eram maravilhosos. Óbvio, se eu soubesse do traste que era, não teria nem ficado

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
04/05/2021 18h07
Pq acontece vc querendo ou n, na fase do conquista e inicio tudo mundo é mais bonzinho do que realmente é, independe de sexo, assiste um pedaço desse vídeo aqui.

anônimo
04/05/2021 18h34
Porque é o nosso charme
04/05/2021 18h35
somos um anjo sempre para de mentir oh
anônimo
04/05/2021 17h43
Seguindo o exemplo do pai lúcifer
anônimo
04/05/2021 17h39
Que engraçado, nunca precisei ser um anjo para ter alguém.

Esse meu jeito, ainda faz algumas doidas se interessarem ainda mais.
anônimo
04/05/2021 17h42
Ninguém no começo é realmente como é, porque a pessoa não viu o suficiente da outra, vale pra ambos.

E outra, o começo é justamente para conhece, se investiu no começo, certamente tomou uma decisão né...

Vale p td mundo
anônimo
04/05/2021 17h43
Nunca me fiz pra ninguém, sempre fui eu mesmo. Mas confesso que quando começam a tratar diferente ou desdenhar também... Aí eu não corro atrás nem fico adulando eu vou deixar você na sua, porque eu não tô afim de ficar sendo legal com alguém que tá cagando pra mim.
anônimo
04/05/2021 18h45
Honestamente? Porque as mulheres reclamam de homens retrógrados, ao mesmo tempo que ainda precisam e querem mesmo, ser bajuladas...

A maioria das mulheres não vai mover um dedo no começo, fazendo com o que a maioria dos homens tenha que ser até mesmo o que não são para atrair sua atenção. Exageram na atenção, fazendo que pareçam "anjos"...

Particularmente eu gosto de da atenção, satisfação, fazer que ela se sinta única e desejada, mas não faço isso para conquistar, faço o inverso! Só começo a da atenção de verdade quando já sinto que estou me envolvendo.