Eu sempre fui homem de uma mulher só, mas poxa... A primeira menina que eu namorei tomei um chifre na minha frente, de camarote. A segunda começamos a namorar mas foi uma merda durante meses até ela terminar. Agora que eu tô engatando outro parece que vai dar errado de novo. Eu acho que tá na hora de eu tacar o foda-se, eu nunca gostei de pegar ninguém eu sempre ficava e logo namorava. Mas cara, eu não tenho um harém, mas tinha tanta mina querendo ficar comigo e eu ignorei.
Eu não sou de pegar várias, mas acham que deveria simplesmente tacar o foda-se?

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/05/2021 18h28
Tô no mesmo limbo mas sla acho que com receio de ser só mais uma, tipo irrelevante sabe. Não acho que você deva mudar por receio de que não dê certo, curta a sua vida na boa quendo tiver que ser vai ser. Taca o foda-se e deixa rolar.
anônima
04/05/2021 18h30
Acho que deve continuar como homem decente kkkk
anônima
04/05/2021 18h32
Ou você é comedor de casada, ou você é corno.
anônima
04/05/2021 18h38
reparação histórica, agora é a vez da gente trair. aceita que dói menos, corninho
eles respondem
anônimo
04/05/2021 18h48
Homem só se dá bem em relacionamentos se for cuckold.
anônimo
04/05/2021 18h37
Tá com vontade? Experimenta e foda-se.