Minhas amigas, principalmente as mais religiosas tem muito pouco contato sexual consigo mesmo algumas nunca nem se masturbaram e tem medo dessas coisas.
PS: eu sei que vocês não falam isso pra todo mundo, mas eu e minhas amigas falamos de tudo e somos muito próximos

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/05/2021 18h08
É uma pergunta muito besta, vá me desculpar.
A criação do homem e da mulher perante a sexo é completamente diferente. Vocês sao incentivados a serem fodedores desde cedo, agora a gente tem que ser virgem e pura.
anônima
04/05/2021 17h58
Pq é superestimado.
anônima
04/05/2021 18h07
Pior que tem, acho que essas ainda vivem um tabu por dentro.
anônima
04/05/2021 18h00
Eu tbm sou próxima de amigas e amigos e cvs sobre assuntos assim..eu não acho nada demais se masturbar, ja tentei mas não gostei e tenho amigas q nunca fizeram..e uma coisa q fiquei mt na dúvida..um amigo disse q se masturbou apenas uma vez eu pensei na hora q mentira pq homens dizem q qnd ta na puberdade ficam de pau duro até com o vento kkkk
04/05/2021 18h05
Converso com os íntimos.
04/05/2021 18h32
uma "religiosa" aprende que fazer isso é pecado então pq ela vai mexer nisso?
se ela for virgem não sente necessidade
aprendemos que deve ser feito com o marido e não algo sozinha
se ela for tímida ela não vai falar isso pra um amigo
anônima
18/12/2021 09h16
É uma pergunta muito besta, vá me desculpar.
A criação do homem e da mulher perante a sexo é completamente diferente. Vocês sao incentivados a serem fodedores desde cedo, agora a gente tem que ser virgem e pura.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 18h03
Não acho que elas se afastam, acho que elas banalizam menos o sexo que os homens.
anônimo
04/05/2021 18h05
Pensa comigo, para que a mulher contaria esse tipo de coisa pra um cara? Deve ser desconfortável
Não é por vc ser muito amigo que elas estão te contando a verdade
04/05/2021 18h11
Vários fatores
1:A sociedade não estimula elas a aflorar a sexualidade,vemos direto na internet piadas de pinto,sexo e prazer pro homem,mas é as piadas de bct?e as explicações e mensões de sexo para as mulheres?Não tem,o que faz elas crescem mais inocentes e sem saber de sexo,já que elas não tiveram a oportunidade de evoluir isso
2:O corpo feminino não contribuí,imagine que não existam homens para ter a iniciativa e nem a internet para explicar,iria ser muito baixa a quantidade de mulheres que descobririam a masturbação e iriam sentir tesão(enquanto com homem não seria assim),já que os hormônios do corpo feminino são mais baixos e não chamam muito para isso,enquanto o do homem chama mais
3:Religião não ajuda,sempre tem os tabus de sexo,de prolongar o hímen e não se masturbar,e a famosa frase preconceituosa de "Ser pura=virgem",isso faz as meninas quererem guardar o corpo,e se conservarem até os 30 anos para se dedicar a um homem,minha avó sempre ía para rua de calça pq ela achava que era errado mostrar o seu corpo como se ele tivesse algum tipo de impureza,isso é muito zuado
Sociedade,religião e o corpo feminino ser mais complexo e com um pouco menos de libido que o do homem atrapalha isso,ao meu ver tem muitas outras coisas a mais,mas só isso de resumo já explica sua dúvida
04/05/2021 18h30
São presas
anônimo
18/12/2021 09h11
Feiúra