E se mora, se mudaria para longe?
Se meu namorado conseguir o emprego que quer agr, vamos ter condição de nos casar, caso contrário, faremos isso depois de eu me formar, estou torcendo para q ele consiga e quero muito morar com ele, mas sou filha única, sempre estive muito com os meus pais e as vezes tenho medo, tipo "como vou me virar longe deles?" é normal?
A gente também pensa em mudar de estado e ir para o lugar que eu SEMPRE QUIS, mesmo assim me bate um medo as vezes...

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/05/2021 18h29
Não
Não sinto
anônimo
04/05/2021 18h10
as vezes os pais interfere na vida do casal
anônimo
04/05/2021 18h26
Mudanças assustam, mas as vezes são necessárias. Se isso te afeta tanto, pode ser que você não esteja preparada para assumir uma responsabilidade tão grande. Faça uma autoanalise
04/05/2021 18h27
Pra o começo do relacionamento, super importante é morar longe dos pais. No começo.
04/05/2021 20h59
Meus pais moram na Argentina e já estou longe deles há mais de 20 anos.
Sinto falta e saudades de passar um tempo, alguns dias com eles, periodicamente. Mas não de morar perto ou junto. Espero não ser necessário mas, se precisarem de mim, assim farei.
elas respondem
04/05/2021 19h18
Também sou filha única. Minha mãe já até comprou uma posse perto da casa dela. Ela disse que o terreno é meu e é pra morar lá quando me casar.
04/05/2021 20h56
Não sinto falta não, e não moro perto de nenhum familiar.