Conhecendo um cara e conversa vai e vem ele me disse está muito interessado em mim, o papo rendeu e eu disse que se chegasse uma bonitona ele nem lembraria de mim- falei brincando. Mandei a foto de uma mulher super bonita que eu sigo no Instagram e ele disse que mulher daquele tipo fica só uma vez pagando. Depois ele disse algo que deu a entender que ele quis dizer que me prefere todo dia já que é mais garantia. Sei lá, me senti desvalorizada. Então, provavelmente, na opinião de vocês, se ele tivesse dinheiro então nem olharia para mim? já que aquele tipo de mulher ficaria correndo atrás dele. Ele quis parecer que me prefere, mas pelo o que entendi me sentir foi segundo plano.

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
04/05/2021 19h50
MDS, vocês mulheres complicam tudo. Acha que homem quer só modelo? As vezes a gente só buscar uma guria paceira pra viver com as gente, sair, ter intimidade, talvez até filhos.
Não dá pra entender o que vocês querem da vida. A vida não é redes sociais e ostentação. Esqueçam esse lixo e voltem pro mundo real
anônimo
04/05/2021 18h52
Acho que vou namorar vc, só assim sempre vou ver foto de gostosas
anônimo
04/05/2021 18h44
Já senti bastante isso, não quer dizer isso quer dizer só que a mulher não é pra se relacionar e sim pra comer e cair fora
anônimo
04/05/2021 19h01
Acho que você tentou testar ele, e ele respondeu de uma maneira bem tosca, só isso.
04/05/2021 20h15
Nao invista nesse rapaz. Ou se prepare pra ouvir esses comentarios diariamente
04/05/2021 19h47
Deveria ficar chateada consigo mesma, por fazer esses testes imbecis, essas perguntas idiotas para o cara e essa atitude infantil e ridícula de mostrar foto de outra (que você sabe que é melhor que você) para ele.

Espero que ele encontre uma mulher mais madura e que Deus tenha piedade de sua alma!
anônimo
04/05/2021 19h32
Ai ó, uma problematica
elas respondem
04/05/2021 19h00
Moça! você deveria era ficar contente, e jamais chateada. Um sujeito desse naipe nunca valorizará uma mulher. Pq ele não respeita nenhuma mulher: seja você ou seja tal gostosona
anônima
04/05/2021 19h10
Para que fazer estes tipos de testes de merda? E ainda mandando foto de outra? Tem de ser muito retardada mesmo. Quem fala o que quer escuta o quê não quer.
04/05/2021 19h04
Pra que tu foi mandar foto assim pra se comparar mulher? Aiai
anônima
04/05/2021 19h08
Ele disse q aquela não era pra relacionamento, vc sim, mas foi vc q pediu essa resposta, pra quê mostrar foto de outra para o cara q vc quer? Que viagem... Vc está exagerando sim.
04/05/2021 19h14
para que ficar perguntando essas merdas também? tu mesma se desvaloriza dizendo essas coisas na esperança que o cara te contrarie e te diga que você é a mulher mais linda do mundo, feito uma menininha insegura. se o cara tá interessado ele te acha bonita, não tem q ficar cobrando que ele reafirme isso para ti toda hora, é um comportamento muito infantil.

depois, pergunte a si mesma: se chegasse em ti o teu ator/cantor/qualquer homem que tu ache mto atraente tu ia preferir dar moral para ele ou para esse cara aleatório?
anônima
04/05/2021 19h52
amiga... sinceramwnte, faz isso não. você GRITOU pra ele que é insegura e fica se comparando com essa atitude.

segundo, se você ama um cara e se atrai por ele mas ele manda foto de um famoso ou um modelo sei lá e pergunta se trocaria, ce vai mentir dizendo que não? isso não diminui o que você sente por ele.

mas tenta ser menos insegura, isso sim atrapalha e te deixa mal.
04/05/2021 19h47
Você parece um pouco comigo, me desentendo direto por isso. E vou dizer o mesmo que meu @ disse para mim "Vc tem infinitas formas de interpretar as coisas e escolhe sempre a ruim".
04/05/2021 19h42
Tem como colar aqui nos comentários a frase exatamente como ele disse?
anônima
04/05/2021 19h37
Esquecer o macho escroto
anônima
04/05/2021 19h02
Acho que é exagero, talvez ele tenha ficado um pouco nervoso e respondeu qualquer coisa.
04/05/2021 18h56
Aff, para com esses jogos.
04/05/2021 18h45
A questão é pq vc foi mostrar foto de outra?