Os Mgtows são reflexo dessa geração fraca e mimizenta que só sabe chorar e reclamar
Que falta uma boa guerra faz
votei em Não
anônima
04/05/2021 19h04
Hj em dia sim
votei em Sim
eles respondem
anônimo
04/05/2021 18h49
é algo inteligível e inteligente a gente fazer o que tem vontade sem se importar com qualquer rótulo.
anônimo
04/05/2021 18h48
Não vejo porque não, mas não gosto de movimentos assim, mas não ligo eu acho que tem muita pressão social sim encima dos homens para serem mais homens e formarem famílias e tal, senao eles são zoados. Mas foda-se, não tem motivo pra não ficar solteiro se não tem ninguém que te agrade
votei em Sim
anônimo
05/05/2021 11h14
Sim do jeito que esta hoje em dia e aceitavel
votei em Sim
anônimo
04/05/2021 19h20
Se o cara preferir ser solteiro por motivos certos, sim... mas este não é o caso do MGTOW!

Eles tem crenças muito negativas e estereotipadas em relação ás mulheres... além de pregar um ideal de "masculinidade" idiota.

A maioria desses MGTOW são caras que não conseguem, ou tem dificuldade em conseguir uma mulher, aí usa essa ideologia MGTOW como subterfúgio para esconder as fraquezas e inseguranças.
votei em Não
anônimo
04/05/2021 19h08
Acho que de certa forma sim. Hoje em dia vale mais ter liberdade. O feminismo atual acabou com as relações, a putaria e libertinagem tomou conta, trair é normal, casamento virou negócio, falsas acusações para alienação parental.
Quanto mais leio o fórum JUS BRASIL, menos eu quero fazer parte disso. Quero só viver em paz.

A que te chama de frouxo por não ficar com ela hoje, é a mesma que vai na delegacia te denunciar por agressão quando tem um ataque histérico.
votei em Sim
anônimo
04/05/2021 19h23
Isso é meio óbvio demais. Levando em consideracao os tipos de relacacionamentos atuais, ser solteiro é quase que uma obrigacao até.
votei em Sim
anônimo
04/05/2021 19h11
Se o indivíduo quiser ficar solteiro e se sentir bem assim então está ótimo. O que não seria legal é ele ser influenciado por ideologias e seguir as regras do movimento por mais loucas que ela seja.
anônimo
04/05/2021 19h06
Complicado...
votei em Não
04/05/2021 22h21
Claro
votei em Sim