8.09K  04/05/2021 22h32

Nos conversavamos todos os dias ,ele dizia q gostava de mim ,curtia minhas fotos ,envia mensagem todo dia em um certo horário pq ele trabalha muito ,era carinhoso, romântico, me enviava fotos... Agora nao me responde mais ,nao ve meus status nap curte minhaa fotos ,sumiu do nada !!! Na ultima conversa eu disse "A pessoa que eu gosto me deixa confusa" ai ele disse " eu te perdi completamente depois disso" ai eu disse q era dele q eu estava falando e que ele nao tinha me perdido e estávamos falando sobre outros assuntoa tbm(musica, filmes etc..) ... Aí ele mandou amanha eu respondo e nunca maks respondeu! Eu mandei mensagem 3 dias depois perguntando se tava tudo bem ele disse q sim que tinha ficado longe do computador por um bom tempo e n teve tempo pra responder msg de texto( e o celular) eu vi as curtidas dele em fotos e memes varias vezes e ele fico online varias vezes. Eu nao sei oq eu fiz!! pq ele me disse tantas coisas românticas q n fazem sentido nenhum com ele agr! Antes ele era ocupado mais mandava msg pedia desculpa agr nada !!

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/05/2021 20h22
1- apenas perdeu interesse
2- cansou de insistir e não ter reciprocidade e consequentemente perdeu o interesse
3- apareceu outra pessoa mais interessante, perdeu o interesse em você
4- é retardado o suficiente pra fazer joguinho
anônimo
04/05/2021 20h21
MDS, mais uma vez essa pergunta.
Ele arrumou outra. Aceita e parte pra outro, vai ficar remoendo isso pro resto da vida.

Ego ferido é uma bosta.
anônimo
04/05/2021 20h15
Vou ver nas minhas bolas e já te falo. Não sai daí...
anônimo
04/05/2021 20h17
é dificil mesmo
vai ver ele perdeu o interesse por algo q vc fez ou falou
ou ele viu algo tipo uma foto sua com algum cara sei la
anônimo
04/05/2021 21h21
Vai ver é coisa dele, ele ficou com medo ou sei lá, pergunta diretamente pra ele tome coragem e manda o papo reto
04/05/2021 21h24
Ask him

Mas na verdade eh um novato que tudo ofende. Um sensível demais...quase um feminista só que do outro lado.
anônimo
04/05/2021 21h28
talvez ele conheceu outro alguém
04/05/2021 22h32
Porque perdeu o interesse
elas respondem
04/05/2021 20h28
Mais uma que caiu no golpe, lamento em dizer, mas você não tem culpa de nada. É tática masculina. Você se apaixona, ele some, quando menos você esperar, lá está ele sendo todo romântico de novo, você cai, depois chora, se declara, ele some, mas depois volta.
anônima
04/05/2021 20h21
Ou ele perdeu o interesse, ou não se sente preparado pra ficar cntg.
anônima
04/05/2021 20h22
Ele está com outra. Mas pera... Vocês ainda não se encontram pessoalmente?
anônima
04/05/2021 21h22
Tem outra.
anônima
04/05/2021 21h24
Ele achou outra ele te esqueceu . Não perca seu tempo
04/05/2021 21h24
Homem é aquilo que ele faz e não que ele fala e sincersm essas coisas online são só pra enganar o outro pq quando a pessoa quer te conhecer, principalmente o homem, ele não ficar em trocar de mensagens não, quer o olho no olho. Parte pra próxima gatinha.