2.01K  03/05/2019 12h29

Meu cabelo é preto, mas desde os 18 sou loira. Já tive namorados que não deram certo e hoje com 26 estou sozinha. Pretendentes não faltam, mas para coisa séria e se eles valem a pena não sei. A questão é que eu tenho a sensação de que vcs acham nós loiras atraentes mas não levam tão a sério. Com as morenas vcs até casam. Eu sou cobiçada mas acho que não me valorizam não. Será que tem influencia. As morenas são mais levadas a sério? Vou deixar meu cabelo natural pra ver se melhora a visão dos homens a meu respeito. Parece que vcs não veem loiras como "mulher pra casar". Fico triste, eu sou pra casar sim e gosto de ser loira

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
09/10/2016 05h54
Cagamos.
09/10/2016 10h29
Não sei se você vai ler, mas, isso é um assunto que venho pensando e juntando coisa há um tempo:
1 -A variedade genética, cruzar com alguém distante geneticamente, é mais relevante do que alguém mais próximo, afinal, a prole pode ser resistente à um maior número de doenças.
2 - Há testes que comprovam isso, artigos, documentários etc... Posso te mandar, qualquer coisa
3 - A barba do homem pode vir com pelos de outras cores (o cabelo também, mas, vejo mais na barba, aliás, nós que temos essas variedades de cores na família, acabamos reparando mais) então minha barba tem muitos, mas, muitos fios loiros.
4 - Minha mãe é loira, meus tios, avôs
5 - Não gosto nenhum pouco, eu trato elas como um colega, um amigo, e fico derretido, TOTALMENTE derretido por uma morena de bochecha rosada.

Essas são minhas experiências junto com o que aprendi a respeito disso... O que explicou pra mim porque não consigo gostar de loiras.

Ah, isso sempre vai servir, isto é, se o cara tiver esse gene loiro, vai preferir morenas, e vice versa.
anônimo
09/10/2016 20h37
uma menina q pinta o cabelo de vermelho, pode ter ctz que os homens acham q ela é safada. É mt comum vermos meninas assim rebeldes etc
09/10/2016 10h40
Nossa totalmente errada : nada a ver !
anônimo
03/05/2019 12h29
Homem escolhe pela cor do cabelo:

Preto/castanho: pra casar
loira/ruiva: romance/amantes/sexo casual
azul/vermelho/rosa/bicolor: farra/drogas etc.
03/05/2019 12h15
Eu gosto quando a mulher mantém o cabelo na cor natural.

Tem loiras lindas, mas tem muitas mulheres que pintam o cabelo de loiro, é vala comum...
Mas tem cada morena com aqueles cabelões escuros que é de perder o fôlego. Atualmente estas se destacam mais.
anônimo
12/02/2018 11h35
Cabelo verde e azul n gosto kkkkk
09/10/2016 20h47
A maioria das pessoas hoje em dia querem só curtição. Você acha que as morenas tem são mais cobiçadas para compromisso porque elas são maioria. Ai isso te dá essa impressão que os homens preferem morenas pra algo mais sério. Mas isso é bobeira, ninguém pensa assim (pelo menos espero que não).
anônimo
09/10/2016 14h33
Moça, faz assim, se não der certo coloque a culpa no cabelo, se der é porque vc é legal.
12/02/2018 13h19
as loiras são menos cu doces que as morenas mesmo, sei nem porque.kkkkkkk
anônimo
11/02/2018 23h40
Cabelos pretos e grandes
anônimo
12/02/2018 11h40
Nada a ver
anônimo
12/02/2018 11h55
Eu sempre tive queda por loira. Ficar o cara fica com mulher de qualquer cor de cabelo, mas o ideal é o cara casar com a mulher que mais mexe com os instintos. Todo mundo tem suas preferências e quando tu casa com o que tu prefere a chance de querer trair é bem menor.
Ao contrário do que tu disse, eu me casaria com uma loira.

Tem mulher que escolhe ser loira pra chamar mais atenção. Só que acaba chamando atenção de muito cara q só quer comer e depois fica difícil saber quem é quem. Talvez esse esteja sendo teu problema. Tu ta chamando atenção demais e no meio da quantidade ta difícil achar a qualidade.

Teu problema não deve ser o cabelo, deve ser escolha ruim.
anônimo
12/02/2018 12h14
se for vermelho já sei que é porra loca
anônimo
03/05/2019 11h11
não influência.
03/05/2019 11h49
Minha última ex era loira eu gostava dela demais e sempre tive uma quedinha extra por loiras sim, não vou mentir, mas depois desse rolo com minha ex, ficou bem menos, mesmo assim a cor de cabelo não tem a ver com o quanto eu iria levar uma mulher a sério, é sim o quanto ela mesma se leva a sério e me leva a sério.
anônimo
03/05/2019 12h02
Definitivamente nao influência, pelo menos pra mim
elas respondem
09/10/2016 03h08
Só sendo um cara muito fútil pra levar em consideração a cor do cabelo
09/10/2016 21h47
Concordo com a @Blue
09/10/2016 21h54
Só se o cara for um idiota pra se basear nisso aff
10/10/2016 23h16
Acho que isso não tem influência, pode ser impressão sua, ou alguém fútil pode ter falado isso pra você, mas não tem nada a ver.
Já fui ruiva, morena e sou loira com luzes atualmente, não tive essa impressão que você teve.
anônima
11/02/2018 23h46
Mdsssssss