Diversas opiniões sobre essa questão ainda existe, uns dizem que o ambiente e a criação que moldam a pessoa, outros dizem que é a índone que já nasce com a pessoa.

O que vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/05/2021 20h34
As duas coisas, tem gente que já demostra traços ruins desde pequeno.. tem gente que é levado a esse caminho, tem gente que é ruim e a vida ainda da aquele empurrão para piorar...
anônimo
04/05/2021 20h34
Eu acredito que se torna ruim
04/05/2021 20h36
Os dois, eu já era uma criança perturbada e só piorei com o passar do tempo.
anônimo
04/05/2021 20h32
Se nasce ruim, pode ser uma pessoa psicopata (?)
04/05/2021 20h58
Tem que analisar o que foi passado pela genética
04/05/2021 22h32
A mulher corrompe o homem.
elas respondem
anônima
04/05/2021 20h45
Sinceramente, eu não sei. Mas não tenho duvidas que tem pessoas que já nascem desprovidas de empatia, remorso, são os psicopatas. Conheço pessoas que se endureceram com as circunstâncias crueis da vida, cada caso é um caso, né.

"A anatomia psicopata.

Há diferenças na conexão entre o processamento da razão e da cognição. Assim como desde o ponto de vista anatômico, nas regiões do lóbulo temporal (onde está a amígdala, relacionada com as emoções) e no lóbulo frontal (encarregado das funções cognitivas) ocorre uma atrofia da substância cinzenta, com o devido aumento da substância branca.
Esse estudo sugere que essa mudança anatômica e funcional cerebral que a origem do amadurecimento acelerado típico dos cérebro psicopata ocorre em condições de profundo estresse emocional na infância para proteger-se de sofrimentos."
anônima
04/05/2021 20h36
Se torna, porém há transtornos de personalidade que é uma questão genética a pessoa nasce
04/05/2021 20h59
A sociedade o corrompe.
04/05/2021 21h36
Acredito que eh possível as duas opções
Mas a maioria se torna