Depois do primeiro encontro ficavam muito? transaram pela primeira vez depois de quanto tempo saindo? O que ela fez para vc que te fez se apaixonar por ela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/10/2016 03h45
Geralmente eu encontro duas vezes antes de mostrar que eu to afim, aí rola, geralmente, porque eu não me esforço tanto se não der pra ver um fim...
Aí a gente vai ficando, se vendo e fazendo coisas diferentes, quando ficar um na casa do outro já tá ''comum'' lá pela segunda vez, acontece o amor sem roupa.

O que faz apaixonar, em específico, não sei, na verdade é um conjunto imenso.
elas respondem
09/10/2016 11h46
Primeira vez me parece está sendo sincero na resposta