Tem uma menina que faz aula com meu marido.. Add ele no instagram e olha todos stories dele.
Nao fala cmg durante a aula... e desde que voltei as aulas, diminuiu de falar com ele, qdo fala estou meio afastada.
Ele eh professor n pode tratar mal.

Coisa da cabeça ou eh possivel?
Ela sabe q sou esposa dele.
De resto, ela fala com todos da turma.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
04/05/2021 22h02
So lembro de um cara que era colega da minha mulher na faculdade, eu e ela estudávamos juntos. Era só eu chegar perto que ele vazava, eles já tinham ficado antes da gente começar a namorar. Tempos depois, 1 ano de casado depois, ela me falou que ele tentou de todos os jeitos, fazer ela desistir de casar comigo. Na época a gente namorava, então fica de olho
anônimo
04/05/2021 22h35
Olha, depende do q seu marido posta nos status, se for coisas sobre a aula, tudo bem, mas se ele tem um perfil particular e ela está lá, JA É ESTRANHO! e tem um povinho de merda que diz q é normal, q isso e aquilo... so falta falarem: "é normal ser corna(o), relaxa"
Eu, o figurante, te digo: FICA EM CIMA e tira essa vagaba de perto do teu Home!
anônimo
04/05/2021 22h04
É estranho, bom seu marido bem que poderia ajudar não dando espaço para desgaste na relação.
Mas de qualquer forma é bom ficar de olho
04/05/2021 22h05
Fica esperta
anônimo
04/05/2021 22h00
Nada de mais.
anônimo
04/05/2021 22h10
Converse com seu marido e diga que isso incomoda vc um pouco, e peça para ele ser um pouco mais serio ao tratar com ela, sem dar espaço ou moral, assim com o tempo ela se toca e vai procurar outro
04/05/2021 22h36
Não se preocupe com ela, e sim com as atitudes dele em relação ao comportamento
04/05/2021 23h00
Do que adianta de você não confia no seu marido
elas respondem
04/05/2021 21h59
Fica de olho...
04/05/2021 22h00
Eu acho q vc deve ficar de olho e observar mais, mas não torne isso uma paranoia
anônima
04/05/2021 22h01
Explicação muito rasa pra afirmar algo. Mas você deveria começar a adotar uma postura e olhar de intimidação. Algo discreto, mas que faça ela entender que você está de olho nela.
04/05/2021 22h03
Acho q pode ser e pode n ser. Eu optaria pelo ceticismo até ter algo mais concreto. E outra, vc n precisa se preocupar ou fazer ND. O seu marido q tem que cortar ela se ela tentar algo. Isso n é sua responsabilidade.
anônima
04/05/2021 22h04
Não acho mto legal isso de ficar add professor em rede social, mas isso é algo pessoal né.
Em todo caso fica de olho.
anônima
04/05/2021 22h06
De novo essa história meu Deus.
anônima
04/05/2021 22h50
Ela é afim sim