Se tiver conhecendo um cara digo conversando e ele demonstrar que só quer curtir, eu levo na amizade fico enrolando até ele cansar ???

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/05/2021 22h07
O que você quer, afinal?
elas respondem
04/05/2021 22h07
Se vc tbm quiser curtir, deixe claro. Se você quer algo mais, deixe claro e procure o próximo.
04/05/2021 22h28
se você não quiser ter nada com a pessoa, diga. porquê perder o seu tempo e o dele? se você se deu bem com ele mas não quer ter nada, fale, quem sabe aparece uma amizade. não enrole ninguém, por favor