Eu namoro a 4 anos, e tem uma amiga minha de muuuto tempo, desde a época da escola, nós somos bem amigas e eu considero muito ela! Ela já namorou outras vezes mas sempre terminava, o namoro dela mais duradouro durou 10 meses! E agora ela começou a namorar um outro cara, ela diz ser um príncipe (acho ela um pouco imatura) e em uma conversa ela me disse q quando o meu namorado chegasse aos pés do dela eu ia ver o q era bom (ela está namorando não tem nem 1 mês) eu claro defendi menina namorado, mas não achei de bom tom o q ela falou, e achei inconveniente, o q vcs acham sobre? Devo me afastar dela? Na hora eu não falei nada sobre não ter gostado, apenas o defendi!

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
04/05/2021 23h45
Coloca a rola dos dois na mesa e mede, quem ganhar é o melhor
05/05/2021 02h37
Sim, acaba com a amizade e termine com seu namorado.
anônimo
04/05/2021 22h16
No mínimo ridículo. Bom-senso sumiu.
04/05/2021 23h48
Manda ela cagar
anônimo
04/05/2021 23h22
A noção bateu na trave
04/05/2021 22h16
Quando chegasse aos pés dela? Em que sentido?
anônimo
05/05/2021 19h07
larga dele namora com ela.
06/05/2021 00h03
Se afasta, que otária.
elas respondem
05/05/2021 02h32
Como você já tem uma percepção sobre ela (imatura), eu acho que não da para relevar a esse nível, o que ela comentou.
Se de fato, vocês privilegiam a amizade de anos entre vocês, e se isso te incomodou, dê um tempo diminuindo a interação entre vocês ou não aprofunde-se nos assuntos que envolvam o namoro(dos) de vocês. Sendo assim podem evitar comentários comparativos desnecessários bem como a
probabilidade de rolar discussões ainda mais desnecessárias.
04/05/2021 23h58
achei paia tb, ia ficar meio desconfiada se eu tivesse no seu lugar. Hoje em dia ta assim, dá pra confiar em ngm. E eu acho que é assim mesmo, tem que ficar com um pé atrás com td mundo, infelizmente. Dependendo do quanto vcs são amigas, se pah vc devia falar pra ela qe achou estranho o jeito qe ela falou pq se não foi de maldade, ela msm vai perceber e te pedir desculpa ou algo do tipo. Agr se vc notar qe nem ela achou estranho, fica mais esperta!
Outra coisa, independente dela perceber ou não, tenta n contar mt as coisas do seu namoro pra ela
anônima
04/05/2021 23h41
Sem noção ela. Deve ser corna, geralmente quando os caras são mal caráter as namoradas no início acham que eles são o máximo. Se vocês são amigas não se afaste dela e se surgir algo do tipo novamente fala que não gosto.
04/05/2021 23h19
Eu me afastaria
Alem de sem noção é competitiva
Ja mostrou q n eh amiga
04/05/2021 22h18
totalmente sem bom-senso! agora, se vocês tem amizade eu recomendo dizer que você não gosta desse tipo de comentário, se ela não fizer mais, tudo certo c:
anônima
04/05/2021 23h21
Competiçãozinha idiota, gente assim vai sempre querer se mostrar melhor em tudo.
Falo com conhecimento de causa.
anônima
05/05/2021 02h53
Sua amiga virou uma invejosa e está se comparando a você
anônima
05/05/2021 18h50
Me afastaria
anônima
05/05/2021 18h55
É silada bina, afasta!
anônima
06/05/2021 01h58
Isso ai nao foi nada de bom tom, falta maturidade nela e bom senso.
Se afasta.