Eu tentei me distanciar por mensagem e sempre que eu respondo ela me responde com coração e ainda manda mensagem de boa noite, mas isso me destrói o coração, porque eu quero terminar e parece que ela não tem nem uma noção disso.
Eu gosto dela, mas estou vendo ela somente como uma amiga e não quero namorar mais.
Não consigo me encontrar com ela porque ela está viajando faz 1 mês

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
04/05/2021 22h36
Conversa com ela, explica a situação e termina.
05/05/2021 02h11
Se você não conversar com ela sobre o término, não a notificar pelo menos, ficará difícil dela ter outro tipo de reação, noção.
anônima
05/05/2021 02h45
Converse com ela, no mínimo ok? Explique todos os seus pontos e dê o ultimato. Ninguém é obrigado a continuar numa relação por medo de magoar o outro, ela deve aceitar, porras.
04/05/2021 22h49
converse com ela e termine. eu entendo que seja difícil mas ao mesmo tempo essa demora tem deixado as coisas piores pros dois, então, não alongue esse sofrimento. espero que dê tudo certo no final.
anônima
05/05/2021 02h49
Caramba, perdeu o tesão, abri essa boca e fala com educação que quer terminar
05/05/2021 03h26
Anote tudo o que você está insatisfeito na relação.
Anote o que você está satisfeito.
Pense se você se imagina com outras pessoas, ou sozinho desfrutando da solteirice..

Reflita...
Após isso, chame-a para conversar abertamente, explique que você sente outras necessidades, que não está de acordo com o atual relacionamento, forma de se relacionar... E fale sem acusar... Dói, mas lembre-se: cada dia perdido com a pessoa errada, é um dia a menos com a pessoa certa.
05/05/2021 03h34
bloqueia e some
eles respondem
05/05/2021 02h19
Só termina de uma vez.
anônimo
04/05/2021 22h38
Não tem muito o que fazer seja direto e conversei com ela.
05/05/2021 07h17
Termine logo. A mágoa vai ser ainda maior quanto mais tempo você demorar.