O título foi só chamativo.
Recentemente perdi minha virgindade com uma garota próxima há muito tempo, porém ela mora muito longe e já tem um filho, conversamos bastante sobre coisas que valorizamos e eu sempre valorizei pessoas preservadas, entre tantas coisas que não importam para esta questão. Ela me falou sobre o passado e aquilo me fez muito mal, depois eu tentei lidar da melhor forma possível, procurei muita ajuda de pessoas próximas e até na internet, eu tentei tirar todo aquele ideal de ter a primeira vez com uma garota virgem, mas ainda não consigo lidar tão bem quanto gostaria. Tem muita coisa que eu almejava em um relacionamento antes de ter um e vejo que fica cada vez mais difícil eu conseguir isso do lado dessa garota, ainda que a gente se dê muito bem e ela realmente me ama, porém o modo como ela vê as coisas é bem diferente do meu, já conversamos muito sobre e sempre chego na mesma conclusão, ela nunca vai valorizar as coisas como eu valorizo e ultimamente tem sido difícil de lidar com isso, eu queria que fosse o primeiro e único relacionamento da minha vida porque sempre idealizei assim e vivi com esses princípios, tentei me desfazer dele com todo tipo de ajuda possível, mas tem se provado cada vez mais difícil só ignorar e viver o hoje sem pensar no passado, que ela teve outros namorados, que ela fazia sexo somente por prazer, o que não tem nada de errado, porém não é fácil de lidar, ainda que seja insegurança da minha parte, ainda que eu sempre me dei bem com ela desde pequeno, eu sinto que ela não merece alguém que fique pensando nisso tudo e não consegue seguir sem pensar no passado, e eu também queria alguma garota que tivesse princípios parecidos com o meu, que fosse reservada e pudesse dar tanta atenção pro relacionamento quanto eu, que se dedica bastante a isso e tenha tempo para dedicar a isso, ainda que não fosse virgem, que só tenha uma mentalidade parecida para que tudo pudesse fluir bem entre a gente. Alguém consegue me ajudar? Agradeço!

eles perguntam
5 5
elas respondem
21/01/2022 17h04
acho que você deveria terminar com ela e tentar alguém mais parecida com você..
anônima
21/01/2022 16h16
E ai, terminaram?
anônima
04/05/2021 22h53
Qual sua idade? E a dela?
anônima
04/05/2021 22h58
No final a pergunta é mesmo a de como achar uma garota virgem (ou não)?
eles respondem
anônimo
04/05/2021 22h43
A garota virgem também trai.
anônimo
04/05/2021 22h47
Aqui mesmo
anônimo
04/05/2021 22h59
Mucho Texto
05/05/2021 02h11
Garota virgem nos dias de hoje e no Brasil???? Só em outro mundo!!! kkkkk
anônimo
05/05/2021 11h00
Essa e dificil