Você se sentiria a vontade para ir na cama com ele ou não ou prefiria e conhecendo mais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/05/2021 23h35
No meu começo de namoro eu ficava mais nervosa ainda, pq tinha medo dele n ter gostado
04/05/2021 23h38
Na minha 'puberdade' tinha medo. Hoje em dia encaro diferente. Normal ficar nervosa no primeiro encontro, mas a deixando confortável, tudo flui.
Não me sinto confortável a ter relação sexual no primeiro encontro, gosto de conhecer, mas sempre deixando claro as intenções de ambas partes. Depois do quarto encontro, claro como disse, se os dois saberem aceitar o que cada um busca. No meu caso, busco relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
04/05/2021 23h34
Obs
04/05/2021 23h35
Rapaz sei ñ viu depende de cada um, mas vou obs