to conhecendo uma mina mas ela tem varios amigos e amigas, conhece varias pessoas e ta sempre com alguem
isso no meu ver cai drasticamente minhas chances, o q fariam nessa situacao ?
serve pra vcs tambem mulheres a pergunta

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/05/2021 01h18
AMIGO você deve imediatamente confiar no seu TACO, sabes? Se sente inseguro em uma situação boba dessas.
anônima
05/05/2021 01h03
Não tem nada a ver, você pode conquistar ela , o que tem a ver outras pessoas
05/05/2021 01h04
Oxe! E essa autoestima aí, rapazinho??
eles respondem
anônimo
05/05/2021 01h02
Geralmente mulheres assim possuem um ego elevadíssimo. Nem compensa perder tempo com gente desse nipe pois são na maioria das vezes aquerosas.
anônimo
05/05/2021 04h12
"to conhecendo"

Você já está no caminho.
anônimo
05/05/2021 00h51
Nenhuma possibilidade
Ela deve ser Milpe ou tem problemas
anônimo
05/05/2021 04h37
Se ela for tão disputada assim, é bem provável que haja outros caras fazendo o mesmo que você, ou seja, tentando conseguir algo com ela, portanto, você tem chance, então tente ser o melhor possível. Mas minha opinião pessoal, é que não passa de perda de tempo. Essas garotas que tem muitos contatos e são disputadas, geralmente só fazem você perder tempo, já perdi o meu e não perco mais!! Enfim, boa sorte aí!