A Mae de Vocês sempre te critica ou te bota pra baixo ? Menospreza seus amigos ?
A minha faz isso comigo eu vou evitar conversar com ela estou pra baixo hoje desculpas falar disso aqui no site :/

Minha mãe sempre me trata mal quando eu abordo um assunto que eu gosto, ela me trata mal pra caralho, só me trata bem se eu falar do que ela gosta , cansei disso viu ... com ela infelizmente vou ser formal daqui pra frente ela não quer ser minha amiga

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/05/2021 01h15
Não
05/05/2021 01h34
A minha é diferente
anônimo
05/05/2021 01h52
O importante é que você ainda tem sua mãe.
elas respondem
anônima
05/05/2021 01h39
A minha é desse jeito pra pior kkk fala mal de tudo acha que todo mundo é ruiim