namoro vai fazer uns 4 anos já, eu e meu namorado temos altos e baixos, mas uns tempos pra eu sempre que entrava no facebook dele pra ver meu perfil, ele sempre estava procurando uma "amiga" dele que ele gostava tanto, e tipo eu vi isso nao liguei mas sempre ele tava pesquisando ela, dai ele me disse um dia que ainda gostava dela que ela é ele combinam é tem a mesma vibe meu mundo caiuuu, em quase 4 anos ele veio me fala isso agora, ai ele disse que me amava eu acreditei mandei ele bloquear ela em todas as redes sociais, mas não adiantou ele desbloqueava e via o perfil dela no instagram ai bloqueava de novo pra mim não ver, eu bloquei ela no facebook ele foi la e desbloqueou, eu falei varias vezes se quer ela vai fica com ela, gente por favor me ajuda eu to mal demais

elas perguntam
14 16
eles respondem
05/05/2021 02h53
Pelo visto ele tá te usando apenas para suprir necessidade dele mas ele gosta de vdd e da amiga dele se eu fosse vc eh terminava o relacionamento e bola pra frente vc tem q encontrar uma pessoa q esteja na mesma vibe sua e n pensando em outra
05/05/2021 02h50
Ajude ele a conquistar ela.
anônimo
05/05/2021 08h57
Se vc tem um pingo de amor proprio,termina
05/05/2021 09h06
Nesses 4 anos como foi o relacionamento de vcs?
05/05/2021 08h57
Honestamente não sei como tu convive com isso, eu teria terminado no mesmo instante. Não adianta bloquear, esse "fantasma" vai conviver com vcs pra sempre
05/05/2021 08h27
4 anos assim?
anônimo
05/05/2021 03h18
Menage.
05/05/2021 03h03
Ele não te ama, moça... A questão é, vc se ama ? Procure alguém que realmente goste de vc
15/06/2021 15h26
Fia 4 anos e tu ta fazendo oque ai? Quer perder mais tempo? Vai embora logo
anônimo
05/05/2021 09h02
Sai dessa , homem custa a gostar mas quando gosta já era pra vc se vc não é ela kkk
Segue o baile vc vai sobreviver rs ...
anônimo
05/05/2021 08h55
Mete o pé se ele te amasse,ele não faria isso, você tá sendo a famosa tapa buraco!
05/05/2021 08h27
Termina
05/05/2021 07h08
Pra começo de conversa, pegar senha do/a parceiro/a nas redes sociais é pedir pra se incomodar. A gente sempre vai seguir pessoas que podem causar ciúmes. E não necessariamente, quer sair com elas.

Mas sobre o seu namorado, eu sugiro terminar. Está na cara que ele só quer ouvir um "temos que conversar", pra saltar fora.

A fila anda. Bora encher o Instagram de fotinhos e seguir a vida enquanto é jovem e solteira.
elas respondem
05/05/2021 02h52
E você vai ficar mendigando amor? Você não precisa disso.

É melhor deixar 4 anos pra trás do que ficar insistindo e chegar lá na frente e você se arrepender de ter tentado segurar ele.
anônima
05/05/2021 02h51
Termina com esse caralho
05/05/2021 09h55
4 anos perdido da sua vida, que cara idiota.
anônima
05/05/2021 09h05
O que você está esperando para terminar este namoro, depois de tanta humilhação? Que ele encontre a menina e te troque por ela?
05/05/2021 09h03
nossa, que situação. eu não conseguiria ficar com alguém que me confessou gostar de outra. acho que tu deveria pelo menos dar um tempo na relação e pensar sobre isso.
05/05/2021 09h50
Termina com ele ele não te merece viu um cara de pau desse viu falta de respeito com vc terminar vai ser muito melhor pra vc ele é um cafajeste meu isso é um ser podre
05/05/2021 03h05
Depois dessa descoberta eu terminaria o relacionamento e iria deixar ele livre para ir atrás da paixão. E você também achar uma pessoa que te ame de verdade.
05/05/2021 03h19
Vc tá maluca???????? corre desse doente mana.
05/05/2021 03h16
termina, isso vai acabar com você. ele so ta com você porque ela não tá com ela, pra ele, você nunca vai ser tão importante quanto ela é pra ele.
anônima
15/06/2021 15h29
Não adianta falar e não tomar uma atitude, ele já deixou claro q é dela q ele gosta, mesmo q doa terminar, te garanto q vai doer muito mais continuar nesse relacionamento implorando o amor dele enquanto ele corre atrás de outra, saia fora de uma vez!
05/05/2021 09h55
Termina!
Vai doer, mas não vale a pena continuar nesse relacionamento.
anônima
15/06/2021 15h31
Acho que ele está te usando :(
05/05/2021 09h43
Termina, ninguém merece estar com quem não gosta de você.
05/05/2021 09h00
Engravida de um amigo dele e faz ele pagar pensão sem saber, doce vingança
anônima
05/05/2021 08h59
Que anta você, provavelmente ele tá cntg só pra transar já que é pela outra que está apaixonado.
anônima
05/05/2021 08h28
Mulher, se valoriza
N tem como vc impedir isso
Esta perdendo tempo
Ele n tem a menor consideração e respeito por vc